Pov's Enzo
O mês de Janeiro se passou voando e nada poderia estar melhor entre mim e Liz. Tirando a parte que estou na seca há um mês.
Isso mesmo, um triste e torturoso mês!
Confesso que não está sendo muito fácil para mim, pois eu sou homem e mesmo eu respeitando a sua decisão, meu corpo implora pelo dela. Já tentei fazê-la desistir dessa ideia um tempo atrás e tudo o que eu ganhei em resposta foi uma cara emburrada e uma cara manhosa pedindo para mim prometer que não iria forçar a barra, porque para ela também estava difícil. Eu relutante prometi não provocá-la.
O mês de fevereiro foi muito bem vindo por mim, pois é o mês onde meus amigos e meu irmão com a família virá de vez para o Brasil. Estou bem empolgado por eles estarem chegando amanhã e minha mãe resolveu fazer um almoço para todos.
– Que horas o pessoal chega? –Liz pergunta enquanto andamos em direção a garagem de sua casa
– Chegam as 9hrs da manhã. –Faço careta- Em pleno sábado irei ter que acordar cedo.
– O aeroporto é pertinho daqui, seu preguiçoso. –Ela me abraça pelo pescoço
– Mesmo assim. –Deposito um beijo em sua bochecha- Eu queria acordar meio-dia.
– Quando voltar, você volta a dormir. –Ela sela nossos lábios
– Esqueceu que vai ter o almoço lá na casa da minha mãe? –Perguntei inalando seu maravilhoso cheiro em seu pescoço
– Eu preciso ir mesmo? –Ela pergunta manhosa
– Com certeza. –A puxo pela cintura colando mais nossos corpos- Minha mãe não vai fazer nada, pois eu não vou deixar e com todos lá ela nem vai ter tempo para jogar seus venenos.
– Assim eu espero. –Ela suspira- Porque eu não vou ficar calada com as provocações dela.
– Que mulher marrenta que eu tenho. –Dou uma mordida em seu pescoço
– Não faz isso, amor. –Ela se afasta de mim e senta no capô do carro
– Está dificil de resistir né? –Lhe lanço um sorriso malicioso
– Está muito. –Ela resmunga fazendo uma cara triste
– Que tal irmos pro meu apartamento e esquecermos essa ideia? –Sugiro ficando em pé no meio de suas pernas
– Nem pensar. –Ela ri e começa a mexer em meu cabelo pensativa- Nós vamos resistir.
– Eu vou enlouquecer até o casamento. –Fala frustrado
– Deixa de ser dramático. –Ela desce cima do carro e me abraça pela cintura- Fico imensamente feliz por você ter aceitado minha decisão, amor.
– Eu teria a opção de não aceitar? –Ela nega com a cabeça- Mas mesmo se tivesse eu iria respeitar sua decisão, porque jamais iria te forçar a alguma coisa.
– Por isso que eu te amo. –Ela me beija suavemente, mas eu intensifico.
– Eu te amo mais que tudo. –Falo depois que recuperamos o fôlego
– Quer que eu vá contigo no aeroporto amanhã? –Ela pergunta me abraçando e deitando sua cabeça em meu peito
– Não precisa a Mari vai comigo. –Acaricio seus cabelos- Passo aqui 12hrs para te buscar.
– Não precisa vou no meu carro. –Ela murmura bocejando
– Nada disso. –Protesto- Irei vir te buscar e ponto final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...