- Cinco Meses Depois - Em Londres
Pov's Marília
E mais um plantão já se foi. Graças a Deus ! Estou tão exausta, que vocês nem imaginam. Não é fácil ficar 12 horas dentro de um hospital e ainda mais ficar sem dormir. Mas sobrevivi. Agora a caminho de casa tentar descansar um pouco, porém é quase impossível quando se tem uma filha de 4 anos.
Vou contar um pouco da minha história para vocês. Sou Marília Monteira Hernandez, tenho 26 anos, sou médica geral e obstetra, estou casada há 5 anos, com um homem maravilhoso que me deu o maior presente que eu poderia ter, a minha filha Micaella, ela é um doce de criança e muito esperta. Me mudei para Londres com meu pai quando eu tinha apenas 16 anos, após a morte da minha mãe, meu pai decidiu se mudar, sofri bastante com a morte e a mudança pois fiquei sem minha mãe e deixei amigos onde morava, mas com o passar do tempo meu pai abriu sua Contrutora de imóveis e eu fui aceitando morar em um país diferente.
Conheci Richard na faculdade, nos casamos, tive a Micaella um ano após o casamento e hoje moramos em uma casa bem grande em um lugar ótimo em Londres. Meu pai faleceu a um mês atras devido a um infarto fulminante e veio a óbito, deixando em seu testamento a sua construtora para mim e meu marido, e uma pequena fortuna uma irmã que eu nem sabia que existia. Meu pai nunca contou para mim e minha mãe que tinha outra filha, porém deixou em seu testamento uma boa quantia para Alícia, o nosso advogado está a procura da minha irmã que mora no Brasil, pelo o que diz no testamento, mas já faz um mês e até hoje nada de encontrá-la.
Deixo meu carro na garagem de casa, pego minhas coisas saindo do mesmo e indo em direção a minha amada casa. Entro já tirando meus sapatos e indo direto para meu quarto, encontrando-o vazio e muito bem arrumado. Me jogo na cama fechando os olhos e pensando em tudo que passei nesse último mês.- Boa tarde querida -Ouço a voz do meu marido dentro do quarto
- Boa tarde amor -Respondo ainda de olhos fechados
- Vim almoçar com meus amores. -Ele fala se deitando ao meu lado
- Ótimo querido -Sorri o olhando- A Mih vai amar.
- E cadê ela? -Ele pergunta me abraçando
- Ainda não chegou da escola. -Respondo lentamente
- Está bem cansada né? -Ele pergunta deixando um beijo rápido em meus lábios.
- Bastante. -Suspiro- Aquele hospital estava uma loucura.
- Me diga quando não está? -Rimos- A noite lhe faço aquela massagem relaxante.
- Eu adoraria. -Sorri o abraçando- Estava com saudades do meu marido.
- Também estava com saudades de você. -Ele solta um riso- Me desculpe está um pouco ausente ultimamente, é que depois que seu pai morreu a construtora ficou uma bagunça.
- Papai faz tanta falta. -Suspiro triste- Porque será que ele nunca nos contou que tinha outra filha?
- Sinceramente não sei. -Ele responde se levantando e me puxando junto- Vem, vou cuidar da minha esposa.
- Adoro quando você cuida de mim. -Sorri indo junto com ele para o banheiro.
***
- Mamãe cheguei -Ouço um grito vindo da sala
- Estou aqui na cozinha filha. -Grito de volta
- Mãe. -Micaella fala correndo em minha direção e pulando em meu colo.- Estava com saudade.
- Também estava minha pimpolha. -Falo lhe dando um beijo- Como foi na escola hoje?
- Fiz uma nova amiga hoje. -Ela respondeu animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romans(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...