Capítulo 17 - Véspera de natal

7.5K 422 17
                                    

Pov's Enzo

De uns tempos para cá tudo mudou de uma forma tão rápida que as vezes eu paro para pensar se tudo foi real. Nunca imaginaria que uma menina de 14 anos, amiga da minha irmã e que as vezes eu pegava, fosse causar uma tanto estrago na minha vida e que hoje ela corre o risco de ser presa por ter feito tamanhas barbaridades. Mesmo eu acreditando que ela não irá parar na cadeia, pois ela tem grana e quem tem grana consegue quase tudo, porém eu sei que alguma punição ela terá e é isso que me deixa mais tranquilo. Exigi ao meu advogado que tentasse de tudo para punir aquela garota, mesmo que fosse um trabalho comunitário, mas ela tem que ter alguma punição pelos seus atos.

– Amor? –Ouço a voz suave da Liz e me obrigo a expulsar esses pensamentos.

– Está maravilhosa. –Sorri me aproximando e admirando sua saída de praia branca que caía muito bem pelo seu maravilhoso corpo.

– Você não fica atrás. –Ela ri e enlaça meu pescoço com seus braços- Já estão todos na praia.

– Ótimo. –Selei nossos lábios- Temos um tempinho sozinhos.

– Eu quero ir a praia, amor. –Ela resmunga, me olhando ir até a porta do quarto e trancar a mesma.- O sol está maravilhoso.

– Vai ser rapinho, amor. –Falo manhoso a pegando no colo e pousando em minha cama- Estou com saudades de você. Esses dois dias que se passaram foram horríveis para mim ter que dormir em um quarto cheio de homens.

– Isso é culpa sua. –Ela sussurra enquanto eu beijo seu pescoço

– Eu sei. –Confesso tirando sua saída de praia- Está sendo torturante dormir longe de você.

– Estou com saudades de dormir agarrada a você. –Ela fala ofegante

– Imagine para mim então. –Mordo seu pescoço- Estou quase cedendo, só para ficar mais pertinho de você.

– Então ceda. –Ela puxa a minha blusa e eu a tiro rápido

– Vou pensar. -Beijo sua boca com vontade

***

Encontramos com todos na praia e todos nos olharam com um sorrisinho como se imaginassem o que acabamos de fazer. Vi o rosto da Liz tomar uma cor avermelhada e eu só ri, não me importanto com o que eles pensam. Liz tira a sua saída de praia e corre pro mar com a suas duas irmãs, a sobrinha e as meninas. Eu tiro minha bermuda e me sento ao lado do Richard que conversa com os outros animados.

– Essa demora de vocês só tem uma explicação. –Gabriel debocha

– Deu para ficar tomando conta da vida dos outros? –Perguntei rindo

– Claro. –Vinicius responde por ele- Tomamos conta desde quando você nos fez dormir longe de nossas mulheres.

– A partir de hoje vocês façam o que quiserem. –Falo tranquilo

– Acabou a ciumeira? –Miguel debocha e todos riem.

– Acaba, desde que eu não veja John vacilando com a minha irmã. –O fuzilo com o olhar

– Nunca faria isso. –Ele sorri- Eu amo a Mari.

– Acho bom mesmo, moleque. –Lanço um olha ameaçador o que lhe faz estremecer

– Não sabia que era tão ciumento assim, Enzo. –Richard fala rindo

– Só cuido das minhas preciosidades. –Respondo observando as meninas brincarem no mar e os outros começaram uma conversa paralela.

– Tanto tempo que não vejo a Lia e a Mih se divertirem tanto assim. –Richard fala observando-as

– Eu soube da história. –Falo para ele- Assumir a presidência de uma empresa de uma hora para outra não deve ser fácil.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora