Capítulo 25 - Sempre te amei

6.6K 423 19
                                    

Pov's Enzo

Pov's Enzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Gêmeos? -Gabriel praticamente grita

- Sim, gêmeos. -Respondo com um sorriso enorme no rosto

- E como você está se sentindo, cara? -Túlio pergunta

- Não sei nem explicar. -Respondo eufórico- Só sei que estou mais feliz do que nunca.

- Parabéns, meu amigo. -Alex toca em meu ombro- Vocês merecem.

Estamos todos reunidos almoçando em um restaurante próximo ao consultório.

- Valeu, brother. -Agradeço- Você viu o que eu te pedi, Biel?

- Claro, cara. -Ele me passa um papel- Ele pediu para você ligar quando puder.

- Ligarei assim que der. -Pego o papel- Obrigado.

- Que isso. Pode contar comigo.

Assim que termino de almoçar eu aviso que não voltarei mais para o consultório hoje, pois precisarei resolver algumas coisas.

Disco o número que Gabriel me passou e logo me atendem.

- Boa tarde, eu poderia falar com Júlio Silva?

- É com ele que você está falando. Com quem falo?

- Sou Enzo Bittencourt, amigo do Gabriel. -Respondo- Estou procurando algum corretor de casas e ele me indicou você.

- Oh, sim. Você tem alguma preferência de local?

- Poderíamos nos encontrar agora? Prefiro não tratar esse assunto por telefone. -Falo enquanto entro em meu carro

- Claro. Pode ser na praça de alimentação do shopping do centro? Ficarei sentado em frente ao Bob's.

- Daqui a 10 minutos estarei lá.

- Valeu, até lá.

- Obrigado. -Me despeço e desligo dando partida no carro.

Depois que a doutora falou que seriam gêmeos eu entrei em estado de choque e só fui sair quando vi ouvi a Liz dando tapinhas em meu rosto. Logo após que saímos da clínica eu peguei a Liz em meu colo e a rodei comigo de tanta felicidade. Fiquei maravilhado e muito agradecido a Deus por ter-nos presenteado com gêmeos.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora