Capítulo 16 - Protetor ao extremo

7.9K 426 21
                                    

Pov's Alícia

Ainda não acredito que Sofia Medeiros, uma pirralha de 14 anos conseguiu armar para cima de mim, matando um bebê inocente, por uma "paixão" obsessiva pelo Enzo. E o mais impressionante disso tudo é a cara de pau dela vindo me pedir desculpas na maior cara lavada. Eu estou com tanta raiva que se eu vê-la na rua, eu sou capaz de lhe dar uma surra.

- No que tanto pensa? -A voz rouca do Enzo me tira dos meus pensamentos raivosos. Estamos em uma van que Vinicius arrumou, com nossos amigos a caminho da casa de praia da Rafaela.

- Nada de importante. -Sorrio olhando a paisagem passar como um borrão pela janela

- Se não fosse importante, você não estaria com essa carinha triste. - Ele sempre vê além do que eu quero mostrar. Suspiro deitando a minha cabeça em seu peito enquanto acaricio o cabelo da minha querida irmãzinha que está adormecida em meu colo.

- Só estava pensando no que fazer quando der de cara com a Sofia. -Fecho os olhos

- Vamos fazer assim. -Ele pega em minha mão- Nessa viagem não iremos pensar nesse assunto. O que acha?

- Acho ótimo. -Sorrio encarando seus lindos olhos e beijo os seus lábios.

- Quero aproveitar o máximo de você nessas férias. -Ele acaricia meus cabelos e eu volto a me deitar em seu peito.

- E eu de você. -Respondo com um enorme sorriso

- Acho que vou vomitar se vocês não pararem com essa melosidade toda. -Minha querida amiga Lívia reclama fazendo careta e todos riem.

- Se você não gosta de romance eu não posso fazer nada, querida. -Enzo debocha com uma voz afeminada

- Eu gosto, mas vocês passam da cota de romance. -Lívia reclama rindo

- Inveja é um sentimento tão ruim, amiga. -Debocho dela e todos no carro riem

- Vai te catar, Alícia. -Ela resmunga e abraça o Gabriel- Eu já tenho o meu homem e nunca teria inveja dessa melação toda.

- Deixa eles, amor. -Gabriel fala- Eles ficaram 4 anos separados, agora temos que aguentar.

- Tudo recalque. -Vinicius grita enquanto dirige

- Concordo com você, meu amigo. -Enzo ri

Fomos o caminho todo brincando e falando besteira. A viagem duraria umas 3 horas e como tive que levantar bem cedo eu não aguentei a ficar acordada por muito tempo e o sono me venceu.

Acordo sentindo beijos em minha bochecha, depois no meu queixo e depois em meus lábios. Eu resmungo sentindo meu corpo pesado e abro os olhos vendo o Enzo a minha frente.

- Todos já sairam do carro, até a Gabi já entrou. -Enzo pega a minha mão- Vamos?

- Sim. -Respondo saindo do carro

Enzo pega as nossas malas que estão no chão e caminhamos em direção a enorme casa branca e fico encantada com a visão da praia que é logo a frente.

- É tão lindo. -Falo encantada

- Demais, amor. -Enzo sorri olhando para o mar- Vamos lá nos acomodar, tenho que saber aonde minha querida irmão irá dormir.

- Vamos, seu ciumento. -Respondo rindo e continuamos caminhando para a casa

A casa por fora já é linda e por dentro então? É tudo impecável, muito bem cuidada e incrivelmente grande. Uma senhora aparece a nossa frente com um enorme sorriso no rosto.

- Suponho que vocês sejam o casal que estão recentemente noivos. -A senhora fala docemente

- É...Somos sim. -Respondo sem graça

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora