Capítulo 36 (Parte 1) - Aniversário de catorze anos

4.9K 324 46
                                    

~ TREZE ANOS DEPOIS

Pov's Alícia

Meu sonho sempre foi estar tão feliz como estou nesses últimos anos que se passaram!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu sonho sempre foi estar tão feliz como estou nesses últimos anos que se passaram!

Minha família são tudo para mim e eu não saberia viver sem eles nem por um segundo. Estou casada há 14 anos e posso dizer que a cada dia que se passa meu casamento fica melhor. Enzo continua o mesmo marido atencioso e cada vez mais ciumento. As minhas meninas sofrem com ele, e olha que elas nem fazem nada de errado. Elas estão cada vez mais lindas e Enzo a cada dia mais enlouquecido de ciúmes por isso. Miguel nasceu depois que as meninas completaram 2 anos e hoje é um adolescente lindo, muito obediente e muito protetor com as irmãs, posso dizer que Enzo o treinou direitinho para essa tarefa. As meninas ficam revoltadas, pois tudo o que elas fazem ele conta para o pai. Eu tento controlar o ciúmes de Enzo, mas quem disse que consigo?

– Mãe! –Ouço Alice gritando- Mãe

– O que foi, menina? –Grito de volta- Estou aqui no closet.

– Já estou te chamando maior tempão. –Alice aparece com a cara emburrada

– Eu não ouvi. –Respondo arrumando as roupas- Desculpe, filha.

– Tudo bem. –Ela sorri docemente e vem me abraçar- Eu e Anne podemos ir ao show que vai ter na pracinha?

– Com quem vocês vão?

– Uns colegas da escola. –Ela me ajuda com as roupas

– Já falou com seu pai? –Olho para ela

– Ainda não. –Ela sorri amarelo- Eu queria que você o convencesse em nos deixar ir.

– Vai ser difícil ele deixar, filha. –Suspiro- Sabe como seu pai é.

– Poxa mãe, o Lucas também vai e a tia Mari vai com a gente.

– Vou falar com seu pai. –Beijo seu rosto- Mas tenho certeza que se ele deixar vai mandar Miguel ir com vocês.

– Ah não! Ele é muito chato. –Ela emburra a cara novamente- Vai ficar no nosso pé.

– Não fale assim do seu irmão. –Lhe abraço- Irei falar com seu pai e depois falaremos sobre isso.

– Só não demora muito, porque o show é daqui a pouco. –Ela beija meu rosto- Obrigada mãe.

– Vai terminar de fazer o seu dever de casa. –A empurro para fora do closet

– Tá bom. –Ela concorda e sai apressada para o quarto.

Elas só tem 13 anos e já querem sair a noite. Tenho quase certeza que Enzo não irá deixar e mais uma vez teremos brigas aqui em casa.
Enzo vive brigando com Anne pelas roupas que ela veste ou quando Miguel chega em casa falando que a viu abraçada com algum garoto. Anne tem um gênio muito forte e vive batendo de frente com Enzo e isso causa muita confusão, já Alice é mais calma e obediente.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora