Capítulo 6 - Nada será como antes

8.7K 536 40
                                    

Pov's Alícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Alícia

Estou sem ar. Porque está tão difícil respirar? Porque não consigo dar mais nenhum passo? Porque minhas pernas estão bambas? Desde que nossos olhos se cruzaram eu me sinto assim e não consigo sair desse transe.

Eu sinceramente pensava que ele não causaria mais esse efeito em mim, não depois de tantos anos. Desde que ele se foi, eu me recusei em ver alguma foto ou saber qualquer coisa que acontecia da vida dele e hoje eu me arrependo de não ter visto alguma foto antes, porque se eu soubesse não estaria nessa situação ridícula. Como ele consegue ser mais lindo do que sempre foi? Que corpo é esse? E essas tatuagens? Ele mudou tanto. 

Acho que vou desmaiar!

- Você está bem, Liz? -Ouço a voz da Lívia, me fazendo sair do transe.

- Er...Depois falo contigo. -Gaguejo me virando e saindo o mais rápido dali.

Vou para a cozinha, pego um copo de água e bebo sentada em uma cadeira ali mesmo olhando para a parede, sentindo os sentimentos e lembranças me tomarem por inteira. Sinto um bolo na garganta e uma imensa vontade de chorar, de gritar a ele pedindo por alguma explicação de ter desistido de mim tão facilmente. Sei que não tenho o direito de cobrar nada, porque fui eu que pedi para ele sair da minha vida, mas eu não sabia que ele iria me obedecer e simplesmente desistir de tudo que vivemos. Eu pensei que seria melhor assim e com o tempo eu consegui adormecer esse sentimento que queimava em meu peito e hoje em um simples olhar tudo volta de um jeito que me sufoca.

- Liz? -Ouço a voz da minha amiga- Você está bem?

- Eu vou embora. -Minha voz sai trêmula e me levanto sentindo minhas pernas moles.

- O que? Mas não vai mesmo. -Lívia me encara e pega na minha mão- Vamos conversar.

- Não quero. -Murmuro ainda fitando a parede- Só quero ir para casa.

- De jeito nenhum. -Ela simplesmente sai me puxando em direção a algum lugar e eu acompanho em modo automático.

Ela me puxa para dentro de um quarto, ele tem uma decoração básica, talvez seja de hospede.

- Você está assim por causa do Enzo? -Ela pergunta assim que me sento na cama

- Porque você não me avisou que ele viria? -Pergunto brava

- Me desculpe. -Ela se senta ao meu lado- Se eu falasse você não viria.

- Você não tinha o direito de fazer isso, Lívia. -Falo com a voz embargada.

- Eu não sabia que você reagiria assim.-Ela fala triste

- Você sempre soube o quanto ele me afeta. -Permito que as lágrimas caiam- Você sabe mais do que todos o quanto eu evito saber da vida dele.

- Eu sei. -Ela suspira- Mas você não pode deixar isso acabar com o sua noite, Liz.

- Você viu o quanto ele está mudado? -Sorri em meio as lágrimas- Ele está tão lindo.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora