Especial de Ano Novo - Parte 2

3.4K 196 9
                                    

Pov's Alícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Alícia

Ao sairmos do avião, fomos pegar nossas malas e logo após chamamos um táxi. Harry não pôde vir nos buscar, pois aconteceu um imprevisto em seu trabalho e Allysson não pode dirigir com as tonturas que a terceira gravidez está lhe causando. Após o táxi estacionar em frente a linda casa a beira da praia, as crianças saem do carro deslumbradas com a vista e até eu que já vim, ainda fico deslumbrada com a imensidão desse mar tão azul.

– Está tudo bem, querida? -Sinto Enzo me abraçar por trás e sorrio colocando minhas mãos sobre as suas que estão pousadas em minha barriga

– Eu poderia ficar o dia todo aqui admirando esse lindo mar. -Respondo sentindo a leve brisa em meu rosto

– Vamos entrar para descansar um pouco. -Ele morde o lóbulo da minha orelha e eu me arrepio por inteira- E mais tarde viremos aproveitar essa praia.

– Então vamos. -Me viro para ele e o beijo. Abro levemente a boca dando espaço para sua língua aprofundando nosso beijo e esqueço de tudo a nossa volta.

– Vocês estão dando um péssimo exemplo para seus filhos. -Uma voz fina e muito bem conhecida interrompe nosso beijo.

– Ally! -Exclamo feliz e corro para lhe abraçar- Que saudades, amiga.

– Eu também estava com saudades, seu louca. -Ela diz e nós rimos- Como vai, tatuado?

– Tudo ótimo, barriguda. -Nós rimos e ele a abraça- Acho que nunca vai perder esse apelido, sempre que nos vimos você realmente está barriguda.

– Esse é o último. -Ela ri alisando sua barriga de cinco meses

– Do jeito que vocês e Harry são, duvido vocês ficarem só no terceiro. -Enzo diz gargalhando

– Vocês não ficam muito atrás não. -Ally rebate- Anne e Mathew viram essa cena de vocês e devem estar lá dentro testando esse beijo feroz.

– O que? -Enzo fica vermelho na hora e sai entrando na casa falando- Eu não devia ter permitido Mathew vir com a gente.

– É tão fácil tirar ele do sério. -Ally gargalha

– Você irá deixar meu marido com cabelos brancos mais cedo. -Digo rindo e entro junto com ela.

Após um banho bem demorado, saio do banheiro da suíte que estou hospedada e vejo Enzo somente de calça deitado na cama.

– Vem aqui, amor. -Me chama e eu vou até ele.

– Vai tomar um banho. -Digo me deitando ao seu lado

– Já vou. -Ele sorri pensativo e passa seu braço por minha cintura- Você me acha muito paranoico?

– Como assim? -Olho em seus olhos confusa

– Anne disse que sou muito paranoico e Alice e Miguel concordaram. -Ele diz pensativo

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora