Capítulo 30 - Completa e feliz

5.9K 376 25
                                    

Pov's Alícia

– O que achou? –Pergunta o cabeleireiro enquanto eu me olho através do espelho em choque- Essa é a cara de que gostou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– O que achou? –Pergunta o cabeleireiro enquanto eu me olho através do espelho em choque- Essa é a cara de que gostou?

– Eu amei. –Abro um enorme sorriso- Estava precisando mudar mesmo.

– Ufa! Que susto, menina. –Ele riu- Esse corte destacou mais seus olhos.

– Ficou perfeito. –Suspiro feliz- Era exatamente o jeito que eu imaginava.

– Que bom, gata. –Sua voz sai mais fina do que o normal- Sempre que precisar é só me chamar.

– Pode deixar. –Sorrio me levantando da cadeira- Agora preciso ir, daqui a pouco tenho consulta.

– É hoje que vai descobrir o sexo deles?

– Sim. –Sorrio acariciando minha barriga de três meses- Preciso ir.

– Vai lá, gata. –Ele se despede com dois beijinhos- Boa sorte.

– Obrigada. –Sorrio e vou até o caixa.

Depois de acertar tudo no salão, pego um táxi e vou direto para o consultório.

Hoje mais cedo eu pedi para Enzo me deixar no salão antes de ir trabalhar. Começo a ficar aflita ao imaginar qual será a reação dele quando me ver com o cabelo curto.

Chegando no consultório, vejo Enzo distraído mexendo no celular e me aproximo devagar dele.

– Boa tarde, querido. –Minha voz sai ansiosa

– Boa tar...-Ele para de falar assim que me olha- Mas o que é isso?

– Isso o que, amor? –Me finjo de confusa e tento não rir de sua expressão assustada.

– Você não disse que iria corta o cabelo. –Ele continua com seus olhos arregalados

– Eu queria mudar. –Sorrio me sentando ao seu lado- O que achou?

– Se eu soubesse que iria cortar todo o seu cabelo, eu não teria te deixado lá. –Ele bufa- Você não podia ter feito isso.

– Porque não? –Arqueio minhas sobrancelhas em sua direção- Não ficou bom?

– Claro que ficou, mas eu gostava do seu cabelo grande. –Sua expressão suaviza- Alias você está linda.

– Obrigada, meu amor. –Beijo seus lábios- As vezes é bom mudar.

– Não tão radicalmente como você fez, mas é bom sim. –Ele sorri para mim- Já dei seu nome na recepção e daqui a pouco irão chamar.

– Perfeito. –Sorrio e pego em sua mão- Como foi sua manhã?

– Foi corrida como sempre. –Ele me puxa pela cintura para mais perto e deixa um beijo em meu pescoço- Fiquei a manhã toda ansioso.

– Eu imagino. –Sorrio- Também fiquei assim.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora