Pov's Alícia
Nunca vi uma casa tão bagunçada igual a essa!
Eu já estou cansada de gritar com essas crianças para terminarem de arrumar as malas, mas parece que estou falando com as paredes aqui em casa. Não basta eu estar arrumando a casa, minha mala e de Enzo, eu tenho que ficar me estressando com eles.
- Eu não vou falar mais uma vez. -Falo séria entrando no quarto das gêmeas e encontro Anne, Alice e Miguel ao redor de um computador- O pai de vocês vai chegar daqui a meia hora. Vão terminar de arrumar as malas.
- Ultimamente você anda muito estressada, mãe. -Miguel fala sem desviar o olhar da tela do computador
- Vocês que me deixam assim. -Bufo
- Já iremos terminar as malas, mãe. -Alice fala docemente e vem me abraçar
- O que vocês andam fazendo ai? -Pergunto curiosa indo olhar a tela do computador
- Estamos olhando as fotos que Lua está nos mandando. -Anne responde sorridente- Mathew vai amar essas praias, ele é tão apaixonado por elas.
- Deixa papai ouvir você falando isso. -Miguel provoca
- Deixa papai saber que você está paquerando a amiga da Lua. -Anne retruca e Alice ri
- Podem parando vocês dois. -Intervenho e desligo a tela do computador- Vão agora terminar as malas.
- Poxa, mãe. -Miguel bufa- A Becky vai pensar que eu a deixei falando sozinha.
- Miguel está apaixonado. -Anne cantarola e Alice ri
- Cala a sua boca, sua maria macho. -Miguel rebate irritado
- Agora você vai ver quem é maria macho. -Anne parte para cima dele
- Parem! -Grito extremamente irritada e vejo Anne congelar no meio do caminho- Pede desculpa para sua irmã, Miguel.
- Mas mãe...
- Agora. -Exijo
- Desculpa. -Ele resmunga emburrado
- O pai de vocês vai ficar ciente da briga de vocês. -Esbravejo- Agora vão fazer a porcaria da mala.
Na mesma hora todos levantaram e foram terminarem suas malas. Saio do quarto com a respiração ofegante e vou para cozinha tomar um copo de suco.
Hoje estamos embarcando para o Caribe onde passaremos o natal e ano novo na casa de Allysson e sua família. Como Mirian está de férias esse mês, já podem imaginar a bagunça que fica essa casa. E também podem me imaginar ficando careca por causa dessas crianças.
Espero que eu consiga descansar nas praias caribenhas!
***
- Você está tão tensa, querida. -Enzo pega em minha mão enquanto o avião decola
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...