Capítulo 11 - Um lindo recomeço

9K 530 22
                                    

Pov's Alícia

Nunca que pensei que falaria isso novamente, que sentiria o que eu sentia antes, porém com muito mais intensidade. Estou aqui feito idiota a frente dele sorrindo e derramando lágrimas de emoção.

- Vamos sair daqui? -Ele pergunta depois de ter pago a conta.

Eu confirmo com a cabeça, ele levanta pegando em minha mão beijando ela e me puxa indo em direção a saída. Entramos no carro e ele ficou em silêncio enquanto dirigia. E esse silêncio já estava me deixando arrependida de ter falado o que eu sentia.

- Para aonde estamos indo? -Pergunto percebendo que não estamos fazendo o caminho do consultório.

- Que horas vai comerçar atender? -Ele pergunta enquanto presta atenção na estrada

- Duas horas. -Respondo confusa

- Temos uma hora ainda. -Ele sorri olhando para o relógio

- Pode me responder para aonde estamos indo? -Pergunto impaciente

- Você vai ver. -Ele responde e permanece em silêncio o resto do caminho.

Será que eu falei alguma coisa errada? Como eu sou idiota.

Ele para o carro perto de uma floresta. O que será que ele quer aqui?

- Porque estamos aqui? -Pergunto curiosa

- Deixa de ser curiosa e confie em mim. -Ele sorri saindo do carro.

Sai também, observo ele indo até o porta malas e pegando uma mochila.

- Vamos? -Ele pega em minha mão e começamos a caminhar.

Caminhamos uns cinco minutos por meio de árvores gigantescas até que vi um lindo campo com flores e com a grama aparada.

- Lindo né? -Ele sorri e pega um pano em sua mochila- Um amigo me falou desse lugar.

- É maravilhoso. -Sorri me sentando ao seu lado e observo em volta

- Como senti saudade do seu sorriso. -Ele me deita ficando por cima de mim e eu viajo encarando os seus olhos- Você não sabe o quanto senti falta de ouvir você dizer me ama. -Ele fala com um sorriso enorme- Eu te amo muito.

- Pensei que iria ignorar o que eu falei. -Ri e seu sorriso aumenta mais.

- Nada o que você fale, pense e aja passará despercebido por mim. -Ele sela nossos lábios rapidamente

- Eu senti tanta saudade. -O abraço fazendo com que ele caia encima de mim.

- Estou vendo. -Ele ri- Multiplica dez vezes essa sua saudade, isso chegará um pouco perto dará o que eu senti.

- Promete que nunca mais vai se afastar? -Pergunto o abraçando forte.

- Só se você me prometer que não vai me mandar mais embora. -Ele responde e rola comigo, me fazendo ficar por cima dele.

- Foi uma idiotice o que eu fiz. -Beijo seu nariz- Nunca mais quero você longe de mim.

- Digo o mesmo para você. -Ele sorri e me puxa para um beijo.

Posso dizer que foi um dos melhores, nosso beijo tinha urgência e ao mesmo tempo ternura. Só paramos pois nos faltava fôlego.

- Você aceita ser minha namorada mais uma vez, senhorita Alícia? -Ele pergunta olhando em meus olhos

- Tenho que pensar. -Finjo estar indecisa e ele ri.

- Você não sabe o que está perdendo. -Ele beija minha bochecha.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora