Bônus - Lívia

4.7K 321 21
                                    

Pov's Lívia

Eu estou amando minha vida de casada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estou amando minha vida de casada!

Desde novinha eu sempre sonhei encontrar alguém que me amasse acima de qualquer coisa, claro que não mais do que Deus porque Ele é soberano, mas que me desse o devido valor. Nunca dei sorte no amor, namorei três vezes e em todas elas eu sempre era jogada de lado por coisas idiotas, desde futebol até balada. Minha sorte mudou quando conheci o Gabriel, ele é tudo e mais um pouco do que sonhei. Eu pensei que não daríamos certo e que rapidamente seria trocada novamente, porém para minha felicidade não foi isso que aconteceu e ele me provou que me amava.

– Meu doce. –Gabriel me chama pelo apelido que me deu quando começamos a namorar, porque segundo ele meu perfume doce combina perfeitamente com meu jeito.

– Meu urso. –Chamo por seu apelido sentindo seus braços envolverem por trás minha cintura.

– Eu já disse que não gosto desse apelido? –Ele beija meu ombro- Eu me sinto gordo.

– Você é meu urso por ser ao contrário, amor. –Me viro olhando em seus olhos- Você é grande, forte e fofo. Tudo ao mesmo tempo.

– Você é linda, maravilhosa, pequena, fofa, doce, gostosa e minha. Tudo ao mesmo tempo. –Ele sorri e eu abraço sua cintura.

– Sou só sua. –Sorrio e beijos seus lábios.

– Não me provoca, meu doce. –Ele me pega no colo- Assim eu não resisto.

– Me coloque no chão agora, Gabriel Mattarazzo. –Bato em seu ombro- Precisamos ir, sua família está nos esperando.

– Eles não se importam de esperar mais um pouco. –Ele murmura contra meu pescoço e eu quase me rendo, quase.

– Você está amassando meu vestido. –Falo dengosa

– Tudo bem. –Ele suspira derrotado e me põe no chão- Essa noite você não me escapa.

– Mais tarde sou toda sua. –Mordo seu pescoço e saio rebolando do quarto rindo ouvindo Gabriel praguejar.

Hoje é uma noite especial para a família do Biel, pois todos os meses eles separam um sábado para todos se reunirem. Gabriel tem três irmãos, Gabriela a filha mais velha, George o segundo, Giovanna terceira e Gabriel é o mais novo, todos eles já são casados e tem filhos. Me dou bem com todos, menos com Gabriela, ela é extremamente irritante e sempre me detestou, pois ela queria que seu irmão caçula namorasse com a melhor amiga dela e desde que casei com o Biel ela vive me provocando por ainda não ter engravidado.

Chegamos à casa de seus pais com o doce que eu mesma preparei para agradar meus sogros, eles sempre gostam quando preparo mousse de maracujá. Cumprimento todos com empolgação e como sempre Gabriela me olha com desprezo.

– Eu sempre conto os dias para vocês estarem juntinhos de mim. –Minha querida sogra diz toda sorridente

– Deixa de ser melosa, mulher. –Meu sogro murmura nos fazendo rir.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora