Capítulo 23 - Boas notícias

6.9K 408 24
                                    

Pov's Enzo

Nunca estive tão ansioso para entrar em uma consulta obstétrica, não pense que é para mim, pois só vim acompanhar Alícia nessa consulta que marquei para domingo um dia após que suspeitei da gravidez e por sorte consegui um horário com a médica dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca estive tão ansioso para entrar em uma consulta obstétrica, não pense que é para mim, pois só vim acompanhar Alícia nessa consulta que marquei para domingo um dia após que suspeitei da gravidez e por sorte consegui um horário com a médica dela. E eu não posso e nem consigo esconder a felicidade que está dentro do meu peito. Só de imaginar a minha Liz com um bebê nosso dentro de sua barriga novamente, eu já fico louco de emoção.

– Calma, amor. –Liz fala rindo de mim que estou batendo o pé freneticamente no chão.

– Que demora. –Bufo ficando em pé e indo até a recepção- A doutora Patrícia vai demorar muito para chamar? Já estamos meia-hora esperando.

– Qual o nome dela? –A recepcionista me olha com cara de tédio

– Alícia Romanelli. –Respondo

– Um momento que vou verificar. –A recepcionista olha para seu computador- É só esperar o paciente sair que já vão chamá-la.

– Obrigado. –Agradeço e volto sentar ao lado da Liz.

– O que o senhor foi falar com a recepcionista? –Ela pergunta desconfiada

– Não fui brigar, querida. –Passo meu braço sobre seu pescoço e deixo um beijo em seus lábios- Só fui perguntar que horas iam te chamar.

– Já é a quarta vez que você pergunta isso. –Ela ri- A recepcionista já não te aguenta mais.

– Ela não faz que o seu trabalho. –Resmungo- E se demorarem te chamar eu vou ir lá perguntar novamente.

– Você não tem jeito. –Ela ri e nós vimos uma mulher sair de uma sala- Já devem me chamar.

– Alícia Romanelli. –Assim que ouço o nome dela ser chamado eu me levanto imediatamente.

– Vamos? –Estendo a mão para ela que aceita e seguimos em direção a sala.

– Bom dia. –A doutora cumprimenta assim que nos sentamos- O que traz vocês aqui em pleno domingo?

– Eu...

– Ela passou mal ontem vomitando e teve tonturas. –Interrompo Liz- Sua menstruação está atrasada e estou desconfiado que ela está grávida.

– Obrigada por falar por mim, amor. –Liz ironiza

– E hoje como você se sente, Alícia? -A doutora pergunta

– Ela...-Começo a falar e rapidamente paro pelo olhar ameaçador que Liz me lança.

– Hoje estou só um pouco enjoada. –Ela responde

– Vou pedir um exame de sangue. –A doutora fala prescrevendo o pedido- Quando o exame ficar pronto vocês voltam aqui.

– E quanto tempo demora para o exame sair? –Pergunto ansioso

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora