Capítulo 36 (Parte 2) - Até o fim

4.6K 317 38
                                    

Pov's Enzo

Cego! Cego de raiva eu estou nesse exato momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cego! Cego de raiva eu estou nesse exato momento.

Eu não consigo acreditar no que eu vi agora. Minha filha, minha menininha, meu bebê inocente...sendo agarrada de uma maneira tão vulgar por um moleque cheio de músculos. Tiro o garoto de cima dela com um puxão e automaticamente meto um soco na cara do safado.

– Pai! –Ouço Anne gritar apavorada

– Você só pode estar louco em agarrar minha filha, seu babaca. –O empurro pelo peito- Ela só tem 14 anos. Você tem noção disso?

– Me...me desculpe, senhor. –O garoto gagueja

– Enzo! –Liz me grita e eu a olho- Olha a confusão que você está armando, os vizinhos estão olhando.

– Dane-se. –Bufo e volto a olhar para o moleque- Quantos anos você tem moleque?

– Dezessete, senhor. –Ele não me encara nos olhos- Eu realmente gosto da Anne.

– Eu não quero saber. –Grito e quando vou avançar nele novamente alguém me segura- Isso é pedofilia.

– Calma, cara. –Gabriel fala me segurando- Violência não irá resolver nada.

– Vamos lá pra dentro conversar, Enzo. –Liz para na minha frente brava

– Não tem conversa nenhuma. –Me solto e aponto o dedo para o garoto- Não quero te ver nunca mais perto da minha filha. Se eu ver você ao menos respirar perto dela, eu te mato.

– Você não tem o direito, pai. –Anne grita enfurecida e eu olho para ela- Eu gosto dele e você não vai me impedir de ficar com ele.

– Vamos ver se não. –Rio e me seguro para não explodir- Tente me desobedecer para você ver, Anne.

– Calma, papai. –Alice segura minha mão e me puxa- Vamos entrar.

– Está avisado. –Lanço um último olhar para ele e depois olho para os outros- E o mesmo aviso serve para vocês. Experimentem se aproximar de uma delas para vocês verem.

– Vamos, pai. –Alice volta a me puxa e pega na mão de Anne- Vem, irmã.

Depois que me certifiquei que todos os moleques foram embora, eu entrei e já não vi sinal de Anne e Alice pelo andar de baixo.

– Não tinha necessidade daquele escândalo todo. –Liz me olha brava- Anne está morrendo de vergonha.

– Ela deveria estar com vergonha da pouca vergonha em que ela estava no portão. –Esbravejo

– Elas estão crescendo, Enzo. –Ela se senta ao meu lado- Uma hora isso teria que acontecer.

– Ela só tem 14 anos para estar naquele amasso todo, Liz. –Bufo- Ela errou em nos esconder que gostava do garoto.

Um Recomeço DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora