Pov's Enzo
Já se passaram duas semana em que voltamos para o Brasil e eu posso afirmar que já sinto falta da calmaria daquele lugar magnífico. Minha vida voltou a correria de antes, com a faculdade, consultório e sempre que dá estou indo malhar. Liz está cursando sua pós a distância e deixou a clínica nas mãos de suas amigas, pois é necessário que fique de repouso quase que absoluto. A cada dia que se passa fico mais encantado com a sua barriga que agora está bem notável e não me canso de olhar, beijar e conversar com meus bebês.Nesse momento estou dirigindo de volta para minha casa e não vejo a hora de agarrar minha esposa e beijar sua barriga. Estou desde cedo na rua com Gabriel e Vinicius resolvendo as coisas do consultório e também da festa surpresa que Vinicius vai dar para minha prima Mih em pedido de noivado. Estaciono meu carro na garagem e saio as pressas entrando em casa, encontrando Liz assistindo TV, deitada no sofá com um pote de biscoito sobre sua barriga. Essa cena me tira o fôlego. Faço meu caminho até ela e me abaixo em sua frente.
- Boa noite, amor. -Ela sorri lindamente
- Boa noite, minha linda. -Sorrio de volta e lhe dou um leve beijo em seus lábios- Já jantou?
- Sim, eu até que tentei te esperar. -Ela ri- Mas seus filhos não aguentaram esperar.
- Não tem problema. -Tiro o pote de sua barriga e levanto sua blusa- Boa noite, meu filhotes. Papai estava morrendo de saudades de vocês e não via a hora de estar juntinho de vocês.
- Eles também estavam, amor. -Liz acaricia meus cabelos
- Papai trouxe duas barras de chocolate para vocês, mas não vão ficar muito gordinhos não. Porque se não a mamãe de vocês vai me bater. -Liz solta uma gargalhada
- Você nos mima muito. -Ela resmunga e eu a olho sorrindo.
- Irei mimar sempre que eu puder, meu amor. -Subo em cima dela com cuidado e inicio um beijo calmo.
- Eu estava com saudades. -Ela sussurra com seu rosto em meu pescoço
- E eu estava muito mais, querida. -Beijo sua bochecha
- Cadê meu chocolate? -Ela me olha com uma cara sapeca e eu rio.
- Está na minha mochila. -Saio de cima dela e pego minha mochila no chão.
- Obrigada, meu amor. -Ela agradece assim que lhe dou as barras- Mirian deixou comida no forno para você.
Mirian nos ajuda aqui em casa, a contratei a pouco tempo por indicação do Biel. Ela é uma senhora muito boa e nos trata como seus filhos. Eu até que tentei chamar a Flávia (se lembram dela?) para vir ficar conosco, mas ela quis se aposentar e voltou para a cidade dela.
- Vou tomar um banho e depois eu janto. -Beijo seus lábios sentindo o gosto do chocolate- Que gostoso.
- Deixa de ser safado e vai tomar seu banho. -Ela me afasta e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...