Pov's Enzo
Minha semana já começou na correria, acordei bem cedo para ir malhar com Vinicius e Gabriel, que por sinal ficou todo dolorido, eu e Vinicius rimos muito das caretas que ele fazia a cada exercício que ele fazia. Logo depois fui para casa, me arrumei e fui para o centro da cidade procurar algum escritório para alugar ou até mesmo comprar para abrir a clínica, comecei a minha busca e não obtive sucesso, parei para almoçar em um restaurante e voltei a procura, achei uma sala em um prédio com uma boa localização e fiquei de vir semana que vem dar uma olhada, quando eu olhei para o relógio já passavam das 16hrs, então resolvi voltar para casa.
Cheguei em casa exausto, tomei um banho pondo somente uma bermuda e fui descansar na sala assistindo TV. E quando eu estava quase dormindo meu celular toca, vejo no visor que era uma chamada de vídeo e quando vi quem era fico desanimado em atender, mas resolvo atender.
- Boa tarde Nath. -Cumprimento com a voz cansada
- Quase noite né Enzo? -Ela fala irritada e confesso que já estou de saco cheio dessa sua ignorancia.- Estou o dia todo tentando te ligar.
- Desculpe, eu não vi. -Respondo a encarando- Fiquei o dia todo ocupado.
- Que cara é essa? -Ela pergunta arqueando as sobrancelhas
- Só estou cansado, cheguei agora do centro. -Falo desanimado
- Fazendo o que Enzo? -Ela faz uma cara de quem não acredita.
- Fui procurar algum lugar para abrir a clínica. -Respondo
- Você mente tão mal Enzo. Você estava é com a Alícia né? -Ela fala irritada- Você é um babaca mesmo.
- Chega. -Grito e ela me olha espantada- Não aguento mais você me xingando, você acha que isso é namoro? Não sei porque ainda estou contigo.Você só vive desconfiando de mim e falando um monte de desaforo. Estou cansado de você.
- Eu que estou cansada de você. -Ela ri irônica- Sabe? Foi até bom aquela loira aguada ter perdido o filho, nem a criança ia te aguentar. Você merece morrer sozinho para sempre seu babaca.- Você é um ser despresível. -Falo tentando controlar minha raiva- Pode ter certeza que a vida te fará engolir cada palavra que você falou para mim. Se não mudar esse seu jeito, é você que irá morrer sozinha. E só te falo uma coisa, nunca mais abra essa sua boca para falar do meu filho que infelizmente não nasceu, porque você se arrependerá amargamente por tudo que você falou.
- Está tudo acabado entre nós. -Ela fala furiosa sacudindo o celular
- Graças a Deus. -Levanto as mãos para o céu- Nunca fiquei tão feliz em ouvir isso.
- Seu idiota, babaca, safado, ogro, troglodita...-Enquanto ela me xingava eu simplesmente desliguei a chamada em sua cara.
E finalmente pude tirar meu cochilo sentindo a paz reinar dentro de mim, nunca me senti tão leve em terminar um relacionamento.
Acordo com a campainha tocando, levanto com preguiça e abro a porta encontrando Vinicius e Gabriel arrumados.
- Bora sair? -Gabriel pergunta animado
- Beber em plena segunda-feira? -Pergunto enquanto eles entram.
- Só uma ou duas latinhas. -Vinicius fala- Iremos em um barzinho maneiro.
- Só não irei recusar porque eu preciso comemorar. -Respondo indo para o quarto.
- Adoro comemorar. -Vinicius responde animado- Mas comemorar o que?
- Meu termino de namoro. -Respondo pondo minha blusa regata.
- Finalmente. -Gabriel fala e rimos
- Nunca me senti tão feliz ao terminar um namoro. -Falo rindo
- Mas terminou porque? -Vinicius pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romance(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...