Pov's Alícia
Eu queria tanto falar para ele que o amo muito mais que antes e cada dia fica mais difícil para mim lidar com isso. Mas prefiro ficar quieta somente encarando esses lindos olhos.
- Você pode até negar que não sente o mesmo, mas seus olhos dizem outra coisa. -Ele sussurra me tirando do transe e volto meu olhar para o mar.
- As vezes sinto raiva por você me conhecer tão bem. -Reclamo fingindo estar brava
- Foi um ano de relacionamento. -Ele encara o mar também- E depois de quatro anos, eu tenho que me atualizar sobre você.
- Vou te ajudar a se atualizar. -Sorrio e o olho- Cinco meses após sua partida, descobri que eu tinha um falecido pai rico, uma irmã, um cunhado e uma sobrinha que trouxerem uma bela quantia de dinheiro deixado pelo meu suposto pai.
- Eu estou tão feliz por isso. -Ele pega minha mão- Você é maravilhosa, não merecia menos que isso.
- No começo eu não queria esse dinheiro, mas depois caí na real que poderia dar uma vida melhor para minha família. -Sorri sentindo meu coração se aquecer- Pude dar uma casa maravilhosa para eles e o que mais me deixou feliz foi ver a felicidade estampada no rosto deles.
- Vocês são maravilhosos e eu repito, vocês não mereciam menos que isso. -Ele sorri e acaricia meu rosto- Avise a eles que final de semana vou visitá-los.
- Eles vão adorar sua visita. -O encaro com ternura- Principalmente meu pai, que não entendeu o nosso fim.
- Eu sinto muito por fazer você sofrer. -Vejo o sofrimento em seus olhos- sinto muito por ter sido tão fraco e não ter conseguido te proteger...
- Isso não foi sua culpa...-O interrompo sentindo vontade de chorar
- Não tem um dia sequer que acorde e não me sinto culpado. Isso tudo que aconteceu conosco, tudo foi culpa minha. -Seus olhos se enchem de lágrimas- Não existe um dia que eu não pense em como seria nossa vida, se tivessemos nosso filho aqui.
- Eu nunca irei esquecer que ele esteve dentro de mim. -Sinto minhas lágrimas cairem- Mas por favor não se culpe.
- Sim, eu me culparei. -Ele derrama uma lágrima e me abraça- Me culparei por todas as lágrimas que te fiz derramar, por toda a dor que te causei, pela perda do nosso filho, pela humilhação que minha família te fez e por eu ter entrado na sua vida.
- Nunca mais repita isso. -Exijo com a voz rouca- Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, se hoje sou forte e ter passado por tudo isso de cabeça erguida, esse alguém que me fez assim é você. Também sinto muito pelo nosso filho, mas poderemos ter outro...
- Você disse poderemos? -Ele me interrompe limpando minhas lágrimas e abrindo um enorme sorriso.
- Eu disse isso? -Arregalo os olhos sentindo meu rosto queimar- Esqueça isso.
- Nunca esquecerei. -Ele sorri e me puxa para deitar em seu colo.
- Mas continuando, tudo isso serviu para amadurecermos e... -Ele me interrompe me beijando
De imediato eu fiquei em choque, pois sentir aqueles lábios novamente nos meus é uma sensação inexplicável. Sinto meu corpo todo se estremecer por completo, meu coração está batendo acelerado e tento lutar para não continuar esse beijo. E acham que consegui? Sei que depois irei me arrepender, mas decidi me entregar e matar a saudade desses lábios.
[...]
Estou eu aqui tentando trabalhar, porém a única coisa que a minha mente me permite é pensar no Enzo e no beijo. Foi maravilhoso, mas me sinto péssima por fazer isso com o Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço Diferente
Romansa(Continuação de Vidas Diferentes) Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...