"7"

2.6K 267 30
                                    


Andamos por toda a praça a procura de Dominic, mas aparentemente ele havia ido em bora. Mariana ligou varias e varias vezes, mas o celular dele estava desligado.

- Ele não iria em bora assim! - ela disse - vou ligar no apartamento em que estamos hospedados, espero que ele esteja lá.

E assim fez, mas ele não estava lá, tivemos certeza quando ligamos na recepção do hotel e eles constataram que o quarto estava vazio.

- Liga pro John, - ela disse ofegante - vou ligar para Megan enquanto isso...

John não fazia a menor ideia de onde Dominic poderia estar, agradeci e pedi que se o visse, avisasse que o estávamos procurando. Mariana me olhava esperançosa.

- sinto muito,

- tudo bem, vamos continuar procurando, Megan disse que ela não o vê desde ontem, o que torna impossível ela saber onde ele está. - suspirou - acho que devíamos falar com Daniel, e depois tentar falar com Felipe...

Assenti e liguei para Daniel. Ele também não sabia de nada.

- Tem algum lugar em que ele possa estar? algum lugar que ele estivesse querendo ir antes de virem para a praça? - perguntei.

- Não, e mesmo que tivesse ele não sairia assim... eu o conheço, ele não é de sair sem avisar, esse não é o estilo de Dominic.

E não era mesmo, e de repente comecei a me preocupar com a segurança dele, será que o desaparecimento de Lucinda tinha alguma coisa a ver com aquilo? eu tinha quase certeza que sim.

perguntamos a algumas pessoas que estavam na praça se o haviam visto, mostramos algumas fotos que Mariana tinha no celular, e estávamos quase desistindo quando uma mulher alegou tê-lo visto.

- Ele estava sentado num desses bancos com uma menininha, - ela disse com a voz aveludada - era filha de vocês?

- como ela era? - falei antes que Mariana respondesse.

- tinha o cabelo castanho claro, e eram lisos como os dela - e então apontou para Mariana que me encarava assustada.

- É a garotinha que vi... - falei, mais para mim do que para a mulher.

- Viu para onde eles foram? - Mariana perguntou boquiaberta.

- foi no tempo de eu virar o rosto, me distrai por um segundo e de repente não estavam mais lá, mas vocês sabem, pessoas desaparecem o tempo todo inexplicavelmente, espero que os encontrem... - ela fez um aceno rápido - Que Deus as abençoe.


Já estava escuro, não tínhamos mais o que fazer naquela praça, resolvemos então ir para a casa de John, esperávamos que ele soubesse o que fazer.

- Eu sinto muito meninas, mas o certo agora é chamar a policia e esperar, não temos mais o que fazer.

- Você é um arcanjo, tem que saber! não há nada que você possa fazer? - Mariana perguntou, e notei que ela estava chorando. Eu faria o mesmo se no lugar de Dominic fosse Daniel o desaparecido.

- Desculpe Mariana, mas não posso fazer nada...

- John, - interrompi - tem que ter algo que possa fazer, por favor!

- eu sinto muito - ele disse novamente.


Daniel aparaceu minutos depois, levou primeiro Mariana para o hotel e pediu que qualquer coisa que acontecesse ela telefonasse. E então dirigiu lentamente até minha casa.

- Você está bem? - ele perguntou.

- aham, eu só... acha que o desaparecimento de Dominic tem alguma coisa a ver com o de Lucinda?

- acho que deve esquecer essas coisas um pouco, ok? - disse e beijou levemente minha testa - quero que você durma um pouco, quero que descanse... nada disso é problema seu.

- é mesmo? - perguntei - então por que sinto como se tudo isso fosse culpa minha?

- é por que você se importa de mais.

- mas e se não for? e se...

fui interrompida por um beijo, lento e intenso, que me deixou completamente sem ar.

- Daniel, você tem que parar de me deixar sem ar! - falei sorrindo.

- Sem ar? - ele gargalhou - você ainda não viu nada, literalmente!

- meu Deus! Deixe de ser convencido Daniel... - gargalhei também e dei um leve soco em seu braço - mas acredite, você ainda não viu nada... e se ver, ai sim saberá o que é ficar sem ar.

- Sabe, eu adoraria correr esse risco... - ele disse com um sorriso malicioso.

Sorri também e saltei do carro.

- Eu te amo Daniel, - mandei um beijo.

- Eu te amo minha Analu...



Anjos na escuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora