Corri para abraça-los, nada mais parecia importar, eles estavam ali e isso já era o suficiente. Os dois se levantaram para um abraço, três corpos unidos e um alivio evidente para todos nós.
- oi Analu! linda como sempre... - Dominic disse sorrindo.
- Dominic seu idiota! onde esteve? -perguntei.
- nem eu sei... essa é a pior parte, mas ta tudo bem, - ele me deu um leve soco no braço - então sentiu a minha falta... bom saber.
- não senti sua falta... - menti.
Mariana estava maravilhada, os olhos fixados em Dominic e um sorriso que parecia não querer desaparecer.
- Analu... - John interrompeu - precisamos conversar, se não se importa.
- Hoje não. - falei - só... me deixe esquecer um pouco tudo isso e ficar feliz como uma pessoa normal, está bem?
- quem é esse cara ai? - Dominic perguntou.
- ah, sim... desculpe, esse é o Leinad - completei - meu amigo.
- e onde Daniel está? - ele continuou.
- eu não sei... mas não importa, você está aqui, e isso já é má sorte o suficiente para um dia! - brinquei.
- engraçadinha...
Leinad sorriu.
- Eu poderia... ter um tempo a sós com o Dominic? - Mariana perguntou - por favor.
- tudo bem, já estávamos de saída... depois preciso falar com você Maria, sobre o que aconteceu hoje.
Ela pareceu não entender, mas assentiu mesmo assim.
Leinad e eu já estávamos no carro quando ele resolveu abrir o verbo.
- tudo bem... pode começar a dizer o que está havendo. - ele disse.
- Ah Leinad... anjos da morte, crianças, desaparecimentos... coisas demais para uma conversa só.
- ok, você precisa de sorvete!
- o quê? - perguntei.
- sorvete sempre descomplica as coisas...
Sorri.
- tem razão, preciso de sorvete!
Ele me levou a sorveteria Pimpinella's, e após fazermos o pedido ele me encarou esperançoso.
- já que não podemos falar do acontecimento de hoje mais cedo, que tal me contar mais sobre aquele tal de Daniel...
- Daniel foi o grande amor de minha vida. - falei de imediato - e não há nada mais para falar dele.
- eu me recuso a acreditar nisso.
- por quê?
- se ele foi o grande amor de sua vida, deve haver muitas coisas para falar dele... e quero saber de tudo!
- não há muito o que saber... nós nos conhecemos, me apaixonei perdidamente, ficamos juntos e... bem... ele foi em bora.
- nossa... que superficial. - Leinad completou desapontado.
- não há nada de superficial nisso!- falei - Nossa história de amor foi épica...
- então me conte mais! ele era um imortal como você?
- sim... mas não como eu, ele era melhor, ele era o melhor!
- entendo... e o que o fez partir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos na escuridão
FantasyA vida de Analu parece perfeita, um namorado que a ama, um trabalho de que gosta, realizando finalmente a meta de tirar sua carteira de motorista... E principalmente, os anjos e demônios em paz entre si. Mas o que ela não contava era que uma revira...