Alguns dias se passaram depois disso, Dominic e Lucinda continuavam desaparecidos e quanto mais o tempo passava, mais eu me preocupava... Nossas vidas seguiram normalmente, eu trabalhava, estudava, tentava ajudar Lucy, depois Mariana etc... e assim foi todos os dias.
Eu estava em casa com mamãe e Edward (o médico), quando passei mal. Mamãe pediu que eu tomasse um banho e que fosse deitar, se não melhorasse eu seria levada até o hospital. Edward concordou, embora nimguem o houvesse chamado na conversa.
Cambaleei até o banheiro e tomei um banho, a água quente caindo em minhas costas foi extremamente reconfortante. Depois disso fui para a cama, me joguei em baixo das cobertas e fechei os olhos. Minutos depois eu já estava dormindo.
Fui acordada com alguém acariciando meus cabelos. A principio achei que fosse mamãe, mas quando me deparei com aqueles pequenos olhos azul piscina me encarando, levantei num pulo e corri para o outro lado do quarto.
- Onde está Dominic e Lucinda? - perguntei.
- Oi Analu... - a garotinha disse sorrindo - meu nome é Nicole, estou muito feliz de poder conversar com você!
- Ok Nicole, agora me diga... onde eles estão?
- Me disseram para lhe dizer o significado do meu nome... mas eu não sei o significado do meu nome.- seus olhinhos brilhavam, ela se sentou na minha cama e me encarou - você sabe o significado do meu nome?
Sem dizer nada andei até o meu computador e pesquisei rapidamente.
- Nicole: A que conduz o povo à vitória. - falei baixinho.
- eu gostei do significado, e você? - ela perguntou sorridente.
- quem disse para me dizer o significado?
- Eu não sei o nome dela... mas ela disse que agora não posso mais voltar. - ela fitou a parede branca- olha o que ela fez comigo.
Então ela se levantou e virou-se de costas, dois cortes como os de Daniel estavam estampados ali, corri para ajudá-la.
- Ai meu Deus! - falei - fique aqui, vou pegar algumas coisas para limpar isso...
corri até o quarto de mamãe e peguei o kit de primeiros socorros, ela havia saído com Edwart e me deixado sozinha. Ótima mãe!
Quando voltei para o quarto, Nicole estava sentada em minha cama cantarolando uma canção que eu não conhecia. Comecei a limpar os machucados. Depois de limpos, tirei dela o vestido que estava manchado de sangue e a vesti com uma blusa minha que para ela, estava como um vestido.
Peguei meu celular e telefonei para Daniel, ele prometeu que chegaria em cinco minutos. Assim que entrei no quarto novamente, Nicole dormia em minha cama como um anjo, e era exatamente isso o que ela era... um anjinho que havia caído por culpa de alguém, e eu estava decidida a descobrir.
Como prometido Daniel chegou minutos depois, ele sequer bateu na porta...
- onde ela está? - ele perguntou.
- Ta no quarto dormindo, - suspirei - ela estava com os mesmos ferimentos que você, ela é um anjo caído agora.
- posso vê-la?
assenti, e subimos juntos... Daniel entrou no quarto rapidamente quando a viu na cama.
- Tem alguma coisa errada com essa garota... - ele disse seriamente.
- Ela é um anjo caído, essa é a coisa errada...
Ele continuava a encarando seriamente.
- Acorde! - ele disse empurrando-a.
- Daniel, não! - empurrei ele para o lado oposto - você ficou maluco?
Nicole se levantou e correu para trás de mim.
- Analu, por favor! já passou por coisas de mais para acreditar nela só por ter um rostinho bonito!- ele apontou para ela - sabe que esse é o pior tipo de demônio que existe...
- Analu, o que ele está dizendo? - ela disse chorando - eu sou um demônio?
- Não... eu não sei, eu... - estava totalmente confusa - Nicole, não se preocupe ok?
- Analu! saia de perto dessa garota... - ele fez sinal me chamando - tem que confiar em mim.
Fitei Nicole por um momento, ela estava tão assustada e ofegante que era evidente que não sabia do que Daniel estava falando, mas como ter certeza? só tinha uma pessoa em quem eu acreditaria, John, o homem mais justo que conheço, e penso eu, que o único capaz de saber a verdade sobre ela.
- Daniel, eu confio em você... mas olhe para ela!
Ele abaixou os olhos e a encarou, e vi que algo mudou em seu rosto.
- tudo bem... - ele disse por fim - mas eu não vou desistir até ter certeza, tem alguma ideia de como termos certeza?
Puxei Daniel para fora do quarto e fechei a porta.
- Eu não acho que ela seja um demônio, mas ela esta envolvida com os desaparecimentos, era ela quem a mulher disse ter visto com Dominic... - suspirei - eu também não acho que ela soubesse o que estava fazendo, tem alguém por trás disso, e está a usando para fazer o trabalho sujo, tanto que ela é um caído agora!
- é... não posso negar que isso faz algum sentido.
- devemos levá-la para John, ele vai saber o que fazer... - falei.
Entramos no carro de Daniel, e durante todo o percurso eu olhava de minuto em minuto para o banco traseiro onde Nicole estava, eu tinha um medo avassalador de ela desaparecer como o de costume.
Quando ele parou o carro em frente a casa, algo inédito aconteceu.
- eu não quero ver o John... - Ela disse com aquela voz de criança que era ao mesmo tempo fofa e engraçada.
- Por que? - Daniel perguntou, mas estava olhando para mim com cara de "Eu avisei".
-A moça disse para eu ficar longe dele... - ela coçou os olhinhos - e de você também, Nathaniel não é?
- como sabe disso? - perguntei perplexa.
- a moça me disse Analu... o que é uma pessoa mestiça? você é mestiça não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos na escuridão
FantasyA vida de Analu parece perfeita, um namorado que a ama, um trabalho de que gosta, realizando finalmente a meta de tirar sua carteira de motorista... E principalmente, os anjos e demônios em paz entre si. Mas o que ela não contava era que uma revira...