As aulas passaram rapidamente e logo era hora de ir embora, bem, eu não iria embora pois teria que bancar de professora para Min Yoongi por uma hora. Senti meu celular vibrar e notei uma mensagem da minha mãe.
"Filha, eu não tive tempo de preparar seu almoço, almoce fora com o dinheiro que sobrou, quando eu chegar em casa preparo alguma coisa para jantarmos"
Ótimo, meu dia de sorte, além de agüentar Suga por uma hora a mais eu não tenho almoço em casa.
— Boa sorte hoje, Sae. - Shuna disse batendo levemente no meu ombro e me tirando dos pensamentos negativos.
— Precisarei. - Admiti e ela riu.
— Tente não dormir naquele idiota novamente. - Shuna falou e eu revirei os olhos.
— Pode deixar. - Falei e me despedi de Kwang, me aproximei de Hyun e ele desviou o olhar do meu rosto. — Até amanhã, Hyun.
Me inclinei e beijei sua bochecha, ele grunhiu e envolveu os braços envolta de mim, me abraçando fortemente. Ele colocou a testa sobremesa ombro eu suspirei.
— Ai meu Deus... - Shuna sussurrou e riu baixo.
— Se controle, Shuna. - Kwang disse beliscando a namorada.
Voltei minha atenção para o abraço de Hyun.
— Por favor, se lembre do que eu disse na sexta... - Ele disse e me soltou.
— Lembrarei. - Falei baixo e ele assentiu se afastando.
Terminei de me despedir dos meus amigos e caminhei até a sala de música, a única que ficava vazia na parte da tarde. Entrei na sala e deixei minha mochila em uma das mesas, alguns minutos depois eu ouvi a porta se abrir.
— Está atrasado. - Falei olhando para a hora no meu celular.
— Certo, certo, vamos começar logo isso. - Suga disse e sentou-se ao meu lado.
— O que você quer ver primeiro? - Perguntei ele analisou os cadernos encima da mesa.
— Talvez ciências. - Ele falou e eu assenti tirando o material de ciências da minha mochila.
A matéria era sobre anatomia humana. Abri o livro na página setenta e três e comecei a ler a página, passei alguns exercícios das páginas seguintes para Suga fazer, enquanto ele os fazia eu rodava meu anel prateado para me entreter. Depois de alguns minutos, o silêncio reinou no local.
— Por que está me ajudando? - Ele perguntou observando o caderno.
— Por que eu não estaria? - Rebati com outra pergunta.
— É óbvio, você me odeia. - Ele falou respondendo a questão seis.
— Eu não te odeio no sentido literal, você é só babaca demais mas isso não faz com que eu queira que você se ferre no final do ano. - Eu disse e comecei a observar a decoração da sala.
— Uh, que palavriado feio. - Ele disse e riu baixo. — Você não xinga?
— Não, isso é coisa que garota vagabunda. - Falei e ele largou o lápis terminando os exercícios.
— Interessante, o que você acha de garotos que xingam? - Ele perguntou e eu cruzei as pernas sobre a cadeira.
— É normal. - Respondi. — Vocês já nascem assim.
— Wow, isso não foi nem um pouco sexista. - Ele disse rindo.
— Volte a fazer seus exercícios, quieto estava bem melhor. - Falei e revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...