Eu queria saber o que Namjoon tinha a dizer, e por que Jin o impediu? Mudei de direção e me escondi atrás de uma árvore perto de onde os dois garotos estavam.
— SeokJin, ela vai saber de um jeito onde outro! - Namjoon disse e eu cerrei as sobrancelhas. Saber o que?
— Sim, eu sei, mas é meu dever não deixar que você acelere isso, e não é você quem tem que contar isso, é ele! - Jin falou alto.
— Quanto mais tarde ele contar, mais ela irá sofrer, você não está entendendo, Jin! - Namjoon rebateu e eu dei um passo para trás, eu quero saber do que eles estão falando!
— Você é o mais interessado nisso, assim que YoonGi contar pra ela, você irá tentar algo com ela! Desculpe, mas eu não vou deixar você estragar essa noite importante para os dois. - Jin disse firme.
Nunca os vi brigando, nunca vi Jin falar tão firme quanto falou com Namjoon, nunca vi o platinado tão furioso como estava, eles se encaravam, isso não era bom. Um garçom passou ao meu lado, eu peguei duas taças de champanhe e tratei de me aproximar dos dois garotos.
— Jin, Jonnie, eu consegui as bebidas. - Falei sorridente, como se não estivesse ouvindo nada.
Eles desfizeram as expressões raivosas e deram espaço á sorrisos de agradecimento.
— Eu vou entrar um pouco, está frio aqui fora. - Falei apertando a pequena bolsa em minhas mãos.
— Tudo bem, estaremos aqui fora. - Jin disse e eu acenei para os dois.
O que Namjoon queria me contar? Tentei ignorar essa pergunta enquanto adentrava na grande mansão, cruzava salão de entrada até me deparar com uma garota, vestindo um vestido roxo e saltos negros.
— Quem deixou você entrar? - Sara perguntou cruzando os braços.
— Eu fui convidada, para sua informação. - Respondi revirando os olhos.
— Argh, YoonGi e seu desejo de fazer caridade aos mais necessitados. - A garota resmungou.
— O que você faz aqui? - Perguntei cerrando as sobrancelhas, ela sorriu cínica e disse:
— Eu? Vim conhecer minha nova moradia. - Ela disse fitando envolta. — É uma mansão realmente agradável, não acha?
— Moradia?! - Indaguei.
— Sim, está vendo aquela mulher no mezanino? - Ela perguntou e meus olhos me levaram á megera. — Ela é minha mãe, eu morarei aqui junto com a família do YoonGi, bem, há outro motivo mas, esse nos deixemos para anunciar no final da festa.
— Sara, você-
— Aproveite a festa Saejin, o dinheiro que foi gasto aqui, é o dinheiro que você ganhará em toda a sua vida. - Ela falou e virou as costas para mim, me deixando com meus pensamentos confusos.
Sara é filha da megera?! Meus pensamentos chegaram a uma conclusão, é claro que ela é filha da Sra. Wang. O nome completo da Sara é Sara Wang... Como eu nunca percebi isso? Ela morará com YoonGi? Não é possível, ela estava blefando, eu tenho certeza...
Afinal de contas, onde está YoonGi?!
Decidi procurar por ele, caminhei até o cômodo á minha esquerda. A sala de jantar havia virado uma pista de dança, tinha um palco montado perto da uma grande janela e uma banda fazia um show com músicas clássicas, alguns casais dançavam ao som de Roxanne, as luzes estavam baixas, o que dificultava minha procura por YoonGi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...