Depois de três longas aulas de ciências, matemática e física era finalmente hora do intervalo, tirei um biscoito da minha bolsa e comecei a comê-lo enquanto caminhava até a sala de música. O local se tornou o meu lugar favorito na escola.
— Você devia usar mais saltos. - Ouvi a porta ranger e em seguida a voz de Suga, sorri para o chão balançando a cabeça negativamente.
— Você devia aprender a não humilhar as outras pessoas. - Eu rebati e puxei ar por entre os dentes.
— Ah, santinha foi necessário, eu sei que está chateada comigo. - Ele disse e eu revirei os olhos e me virei para Suga.
— Faz um favor pra mim e para a humanidade? Cala a boca. - Eu falei e ele riu baixo.
— Gosto quando você é confiante, só não se vista assim durante as aulas, não posso sair da sala toda hora. - Ele disse e eu engoli seco, senti as mãos dele serpentearem pela minha cintura e sua respiração sobre meu pescoço.
— Yoongi, não me faça imaginar coisas. - Falei e ele riu perto da minha orelha.
— Então você imaginou... - Ele falou e eu notei minha respiração ficar descompassada. — Gostou da fantasia?
— Desista, Suga. - Eu falei e ele sorriu.
— Nunca. - Suga respondeu brincando com a minha blusa social branca.
— A Sara não é boa o suficiente? - Eu perguntei.
— Ela é boa mas não tem coxas como as suas.
— Você é ridículo. - Eu falei e ele riu.
— E você me ama. - Ele disse e me encurralou entre e janela e seu corpo.
— Já se esqueceu? Eu não sou qualquer garota. - Falei e coloquei minhas mãos no peitoral dele o empurrando.
— Você é difícil, coloca roupas sexys mas mantém o mesmo olhar inocente, você quer me enlouquecer? - Ele perguntou e eu suspirei.
— Essa não sou eu Suga, essa sou a eu que você quer foder. - Falei e ele umedeceu os lábios.
— Uh, onde está a parte de garotas que xingam são vagabundas? - Suga perguntou e eu revirei os olhos.
— Depois do que você fez, duvido que Sara não me chamou de vagabunda. - Disse forçando o maxilar.
— Ela chamou. - Ele falou. — E eu te defendi.
— Não cansa de mentir? - Perguntei ele se aproximou.
— Desculpe, esqueci que essa princesa não precisa que um cavaleiro defenda-a. - Suga informou e eu assenti.
— Então é melhor você ficar longe, porque no meu reino, bobo da corte não entra. - Eu falei e tirei seu braço da minha passagem, caminhei até a porta e o sinal tocou. — Até mais, Yoongi.
Voltei para a sala, a aula era de literatura, a professora entrou na sala e eu notei a cadeira á minha esquerda vazia. Suga não apareceu, graças a Deus, algo de bom aconteceu na minha vida, eu queria ficar feliz mas só estou mentindo pra mim mesma, eu estou sentindo a falta dele, e quero me matar por isso.
A aula passou rapidamente, eu estava desenhando algo em meu caderno quando sinto um toque sobre meu braço, subo meu olhar e vejo Hyun.
— Precisamos conversar. - Ele disse e eu assenti, Hyun me levou até o final da sala, me sentei em uma carteira e ele encostou na parede.
— O que quer conversar? - Perguntei balançando minhas pernas.
— Você mentiu para Shuna, está vestida assim, não me ouviu. - Ele disse e eu suspirei.
— Não menti para Shuna, eu não beijei Suga, foi ele quem me beijou, estou vestida assim para ver a reação de vocês, eu sou sempre a boazinha, mas o que acontece se a vítima se transforma na vilã? E sobre eu não te ouvir, a culpa não foi minha de todos os modos. - Expliquei e Hyun demorou alguns segundos para processar toda a informação.
— Não importa, você estava com aquele idiota! - Ele disse revirando os olhos só de pensar no Suga.
— Ele me pagou um almoço, só isso. - Eu disse e olhei para minhas unhas. — E acabou se aproveitando da situação.
— Foi isso que aconteceu? - Hyun perguntou cerrando os dentes e os punhos.
— Sim, não brigue com Suga, ele só teve um descontrole. - Falei.
Por que eu continuo defendendo aquele babaca? Eu não devia estar fazendo isso.
— Está bom Hyun, minha vez de falar com a Sae. - Shuna disse e Hyun suspirou e sentou-se em sua carteira.
— Amiga... o que aconteceu com você? - Shuna perguntou pegando minhas mãos. — Você está se envolvendo com o Suga?
— Não! Ele forçou o beijo, eu não tenho culpa de nada! - Tentei explicar. — Tudo bem se não acreditar em mim.
— Eu acredito, acredito em você Sae, eu só não entendo... Você não gosta dele, nem um pouquinho?
— Não. - Eu falei e bufei, Shuna sorriu e me abraçou.
— Não me assuste assim nunca mais, ok? Pensei que eu tinha te perdido pra aquele idiota...
Eu também Shuna, eu também.
• • •
Final da aula, era hora de dar aula para o idiota...
— Os exercícios prontos. - Eu exigi enquanto Suga abria o caderno e o livro de ciências. Ele mostrou o que tinha feito e eu corrigi, fiz os comentários e as correções necessárias, entreguei o caderno para Suga e decidimos estudar história naquele dia.
— Não vai perguntar onde eu estava nas últimas duas aulas? - Suga perguntou enquanto eu adiantava meu dever de matemática.
— Não tenho interesse em saber o que você faz. - Respondi.
— E se eu dissesse que pedi ao meu pai que me desse o primeiro exemplar de gargantilha da KY Diamonds? - Ele perguntou e eu ri baixo.
— Você não vai me comprar com jóias, Suga. - Eu disse e voltei minha atenção para o dever.
— Não quero te comprar. - Ele disse e puxou uma caixa retangular, aveludada carmesim da mochila. — É só um pedido de perdão.
— Você não precisa do meu perdão, guarde isso. - Falei seca terminando de resolver a questão sete.
— Pelo menos aceite, recusar presentes é falta de educação. - Suga advertiu e abriu a caixa, fazendo-me prender os olhos em uma gargantilha prata encrostada de diamantes minúsculos. Deus.
— Eu não poderei te dar outro presente no mesmo nível então terei que recusar. - Usei uma desculpa e ele suspirou guardando a caixa com a jóia.
— Certo, certo, você não gosta de diamantes. - Ele disse e colocou os cotovelos sobre a mesa.
— Eu não gosto é de você.
Como Suga ousa tentar me comprar com jóias feitas pelo papaizinho dele? Isso é o extremo da idiotice. Após mais meia hora eu saí do colégio e cheguei em casa, almocei e abri minha mochila a procura dos meus óculos de grau, meus olhos se arregalaram ao ver a caixa carmesim dentro da minha bolsa, o pior, havia um bilhete.
"Por mais que não goste de diamantes, aceite esse presente, da próxima eu tentarei os rubis com você."
Inacreditável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...