— Então, depois que nós nos reencontramos no meu primeiro dia na faculdade, sabíamos que Deus havia cruzado nossos caminhos outra vez por algum motivo. - SaeJin sorriu descendo os olhos para a aliança dourada que envolvia seu dedo anelar.
Os olhos da pequena garotinha sentada à sua frente no tapete da varanda não desviavam um minuto se quer da mãe, ela prestava atenção, ouvia cada palavra daquela longa estória com cuidado e emoção.
— E depois? Você correu para os braços do papai e se casou com ele? - Ela perguntou ansiosa fazendo SaeJin rir e ajeitar a franjinha da filha tirando os cabelos de sua visão.
— Não, não tão rápido, demorou alguns anos até que nós decidíssemos que era hora de casar. - A mais velha falou torcendo a nariz.
No mesmo momento a porta da varanda rangeu chamando a atenção das duas meninas na varanda, era YoonGi vestindo um conjunto social e um olhar cansado de um longo dia de trabalho.
— Eu tive que pedir 3 vezes. - YoonGi olhou para a esposa pondo as mãos na cintura. SaeJin riu cobrindo o rosto.
A garotinha se levantou tirando o cobertor que esquentava suas costas daquela noite fria e se aproximando do pai parado perto da porta com um sorriso ladino no rosto.
— Puxa papai, você foi muito cruel com a mamãe, sabia?
YoonGi arregalou os olhos e se agachou ficando da altura da filha, pegou-a no colo e olhou para SaeJin ainda sentada de pernas cruzadas sobre uma almofada no chão da varanda.
— Sua mãe também foi comigo! - Ele tocou o nariz da menor fazendo-a sorrir. — Mas, eu mereci.
As luzes do farol fronteiro de uma pick-up invadiram a varanda chamando a atenção da família ali. Os três desviaram o olhar para a rua vendo dois carros estacionarem enfrente à casa. SaeJin se levantou deixando um sorriso florescer em seu rosto, YoonGi viu a primeira pessoa deixar o carro, era Namjoon.
— Tio Joonie! - A menina desceu do colo de YoonGi e desceu a escada correndo pela grama até Namjoon.
— Pensaram que nós não viríamos?! - Hoseok falou fechando a porta do carro com a mão que não estava ocupada pela bagagem.
— Eu vim pela ceia! - Jin disse acenando para YoonGi.
— E eu pelos presentes! - Jungkook pulou do segundo carro sorrindo para SaeJin.
— Uma ajudinha seria bem vinda, SeokJin. - A voz de Chino chamou a atenção de SaeJin que logo viu a amiga descer do segundo carro coma ajuda de Jin.
Assim que os olhos de SaeJin encontraram a amiga, foram arregalados pelo grande volume presente ali na barriga de Chino. Grávida! Inacreditável, SaeJin cobriu o sorriso de felicidade que tinha pela amiga.
YoonGi sorriu descrente vendo todos os garotos saindo dos carros um por um, SaeJin se aproximou do marido envolvendo-o a cintura com um grande sorriso surpreso no rosto enquanto a pequena Hojin se divertia nos braços de Namjoon.
Todos entraram na casa da família, acomodando-se nos quartos de hóspedes, deixando seus presentes sob a árvore de natal e sentindo o aroma do chester fresco no forno. Fazia meses desde a última vez que todos os amigos de escola se encontraram, SaeJin e YoonGi haviam convidado-os para passar o natal juntos na casa que eles compraram nos Estados Unidos, mas todos haviam afirmado que estavam muito ocupados, no entanto tentariam. E lá estavam eles reunidos como no natal de 2015.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...