Entrei na sala e cumprimentei Taehyung que comia um bolinho de chocolate, Jimin estava ao seu lado conversando com Jungkook algo que eu não consegui ouvir direito. Algo sobre namoro.
Cumprimentei ambos e me sentei na minha carteira esperando que a aula começasse, os alunos iam entrando e se acomodando. No entanto, não havia nenhum sinal de YoonGi e eu me sentia relativamente aflita pois, ele não havia comentado nada sobre não vir hoje também.
Meus devaneios sobre YoonGi foram cortados pelo bolinho de Taehyung bater no fundo da lixeira e sua voz grossa ecoar pela sala:
— Suga!
Meus olhos seguiram para a porta da classe, onde encontrei YoonGi revestido por um casaco de frio negro e com a expressão facial de quem acabou de acordar. Sorri fraco e afastei sua cadeira da mesa, ele notou-me e um pequeno fragmento se sorriso surgiu no canto de seus lábios.
Fiz sinal com a cabeça e ele desviou das perguntas dos meninos e se sentou ao meu lado, os garotos suspiraram e viram que não conseguiriam falar com o amigo naquele momento. Eu ri baixo da expressão de derrota de Taehyung e o vi se sentar em sua carteira dupla ao lado da de Jungkook e Jimin.
— Está tudo bem? - Perguntei tirando alguns flocos de neve que se e encontravam presos no topo de sua cabeça.
— Melhor agora. - Ele disse e envolveu meu corpo em um abraço quente. — Ya... você vai lá em casa hoje, né?
— Uhum, só preciso passar em casa antes. - Respondi e ele assentiu apoiando a testa sobre meu ombro.
• • •
Era hora do intervalo e todos os alunos começaram a se retirar da sala, eu e YoonGi nos levantamos das cadeiras e caminhamos para fora da sala mas, antes que eu pudesse seguir caminho até as escadas para descer ao pátio, YoonGi segurou pulso.
Eu me virei e ele falou:
— Tenho uma coisa pra te mostrar.
Não pude fazer nada além de assentir e seguir o menino dos fios verdes que seguiu por alguns corredores até finalmente chegar à seu destino, a porta da sala de música.
Estranhei mas, YoonGi abriu a porta dando-me passagem, adentrei na sala junto dele e ele se aproximou do grande piano negro no o centro da sala sobre o tablado amadeirado no chão.
YoonGi sentou no pequeno banco acolchoado enfrente ao instrumento e fez sinal com a cabeça para que eu me aproximasse, sorri e o fiz.
Apoiei meus braços sobre a superfície lisa e escura do piano e YoonGi respirou fundo pondo os dedos sobre as delicadas teclas do piano.
Então, ele começou uma melodia simples mas, profunda. Meus olhos oscilavam entre acompanhar os dedos dele a dançarem sobre as teclas alvas e observar seu rosto concentrado em cada verso.
Era uma sinfonia indescritível, sem nenhum vocal, apenas o som das teclas harmoniosas daquele piano fazendo-me sentir especial de algum modo. A cada nota, a melodia se tornava mais doce. Contudo, mais dramática.
YoonGi permanecia ali, encarando as teclas enquanto seus dedos faziam mágica e me surpreendiam com seu maravilhoso talento. Ele diminuiu a velocidade das notas e tocou um último sol antes de fazer o pacato silêncio voltar á sala e afastar seus dedos das teclas. Dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...