— Você se lembra? - Ele perguntou enquanto eu sentia um anel deslizar vagarosamente pelo meu dedo anelar direito. — Do nosso primeiro beijo?
Assenti, aos poucos recuperando minhas forças e voltando a ficar de pé, e ele sorriu fechado.
— Então olhe para isso... - Ele pegou a minha mão e ergueu-a fazendo-me ver o maravilhoso anel dourado, encrostado de pequenos diamantes, que se encontrava em meu dedo. — E veja até onde chegamos, tudo o que passamos, desde aquele dia em que eu te beijei sob aquela árvore bem ali.
Ele apontou para a Sakura e eu agarrei seu sobretudo, enterrando minha cabeça em seu peitoral, matando a saudade daquele perfume amadeirado clássico de YoonGi.
— Eu senti tanta falta disso... YoonGi eu não sabia mais o que fazer. - Eu disse e ele acariciou meus cabelos beijando o topo da minha cabeça.
— Eu também santinha, eu também... - Ele cedeu, fazendo-me suspirar e me aconchegar mais em seu peitoral.
Tudo aconteceu tão rápido, em um dia temos nosso primeiro beijo, noutro meu dedo anelar é envolvido por um anel de noivado dele. E eu sabia o por quê, YoonGi e eu somos intensos, juntos ou separamos, somos intensos, isso faz com que tudo o que façamos seja infinito, todos os momentos juntos tornam-se infinitos, e todo o amor que damos... torna-se infinito.
Caminhamos, primeiramente sem rumo, apenas querendo sentir o máximo um do outro, querendo aproveitar todos os segundos que passamos juntos, afinal, tornamos momentos infinitos mas, nós mesmos, não somos para sempre...
Durante o caminho YoonGi me contou como recebeu a carta, por meio de Namjoon. Na noite do baile, eu havia deixado a carta para trás, aquele que achara foi Namjoon, mas, ele gostava de mim e tinha esperanças de ter seus sentimentos correspondidos, assim que expliquei que não poderia respondê-los, ele entregou a carta á YoonGi. E então, após ler a minha carta, ele destruiu o noivado com Sara...
Depois de percebermos que já era noite, YoonGi e eu fizemos o caminho até a minha casa, eu estava receosa e ansiosa, pelo fato da minha mãe estar em casa, ela amará saber que eu e YoonGi estamos juntos mas, e sobre o meu noivado?
Bati na porta três vezes, mordendo o lábio inferior de ansiedade e receio, ouvi passos e apertei o braço de YoonGi, fazendo-o rir baixo. Assim que a porta se abriu, minha mãe arregalou os olhos ao me ver ao lado de YoonGi.
— Filha... YoonGi, entrem... - Ela falou, como se a ficha ainda não tivesse caído, agradecemos e adentramos em casa.
— Fico feliz que a senhora tenha lembrado meu nome depois de tanto tempo. - YoonGi disse quebrando o clima estranho que se formara no ar.
— O seu nome é um dos quais eu provavelmente não esquecerei, rapaz. - Ela disse e se sentou no sofá, fazendo sinal para que nos sentássemos também. Tiramos nossos agasalhos e colocamo-os no cabideiro perto da porta.
Sentamos no sofá de frente para minha mãe e eu engoli seco baixando meu olhar para a mesinha de centro, com uma vela aromática acesa.
— Sra. Young, eu vim aqui pedir desculpas para a senhora. - Ele falou e eu levantei meu olhar para ele, surpreendida. — Eu fiz sua filha sofrer e eu prometo que isso não irá acontecer novamente.
— Você sabe que não deve desculpas á mim, e sim á ela. - Minha mãe disse um pouco seca.
— Ye, eu sei que demorará um tempo para que SaeJin e a senhora me perdoem completamente mas, eu amo a sua filha e se for necessário o resto da minha vida para que você me perdoe, que seja, eu não me importo. - Ele disse e eu senti que, assim como eu, as palavras de YoonGi atingiram o coração da minha mãe.
Ela não conseguiu evitar e sorriu aberto porém, com um olhar baixo e pouco emocionado.
— Eu nunca pensei que teria você de volta nessa casa, YoonGi, fico feliz que, depois de meses, vocês tenham finalmente se entendido, seja bem vindo de volta. - Minha mãe falou e eu sorri aliviada e feliz pela reação dela que, em parte já era de se esperar. YoonGi agradeceu e eu pigarrei, indicando que era hora de dizer a novidade para minha mãe.
— Omma... Nós precisamos te contar uma coisa. - Eu falei e engoli seco, eu não estava preparada para anunciar o noivado para ela, não mesmo mas, era preciso.
— Por favor, não me diga que você está grávida! SaeJin se você engravidou, eu juro que te mato. - Ela falou cerrando as sobrancelhas. Eu e YoonGi nos entreolhamos e rimos alto.
— Não! Omma, eu não estou grávida, é... outra coisa. - Eu expliquei e ela ergueu uma sobrancelha, desconfiada.
— Outra coisa? - Ela perguntou e YoonGi suspirou, percebendo que eu não conseguiria falar.
Ele pegou a minha mão direita e a estendeu, deixando uma visão ótima do meu anel de noivado presente no meu dedo anelar.
— Sim. Sra. Young, eu pedi sua filha em casamento. - Ele explicou e minha mãe cobriu a boca surpresa. Oh Deus. Ela tinha os olhos arregalados, observando a joia em meu dedo.
— O-Omo... N-Noiva? S-SaeJin, você tem certeza disto? - Minha mãe perguntou ainda com a boca coberta, eu assenti e ela moveu os olhos para YoonGi.
— Sim omma, é ele com quem eu quero passar a minha vida, espero que entenda. - Falei ignorando toda aquela vergonha, e receio da resposta dela.
— Os seus pais sabem disso, YoonGi? - Minha mãe perguntou preocupada e ele forçou o maxilar lembrando que teria que dizer a notícia á família.
— Não, eu pedi a mão da SaeJin hoje à tarde, assim que eu chegar em casa, pretendo informar eles sobre o noivado. - Ele explicou e minha mãe lançou os olhos avaliativos na nossa direção, aquele olhar materno que, só as mães conseguem lançar...
— Omma, eu sei que somos jovens mas, eu o amo, assim como você amava o appa, e vocês se casaram com a nossa idade, por favor... - Falei e ela digeriu as minhas palavras com cuidado, terminando com um suspiro profundo, fitando-nos.
— Eu apenas quero sua felicidade filha, se você estiver feliz com sua escolha, não a contestarei... Se duas pessoas se amam, quem sou eu para separá-las? - Ela perguntou e eu sorri abraçando YoonGi que, também se encontrava sorrindo.
— Obrigada sra. Young. - YoonGi disse passando o braço por cima dos meus ombros. — Eu tenho só mais um pedido.
— Meu Deus, não abuse da minha bondade, só porque será o meu genro. - Minha mãe disse e nós três rimos.
— Não se preocupe, eu só peço que deixe a SaeJin viajar comigo no próximo final de semana. - YoonGi disse e eu me virei rapidamente para ele. Espera, isso não estava no roteiro.
Minha mãe semicerrou os olhos para mim e eu ergui as mãos, sinalizando-a de que eu não sabia disso.
— Para onde? - Ela perguntou.
— Ilha Jeju, minha família tem uma casa lá, eu gostaria de levar a SaeJin para conhecer a ilha e visitar a casa. - YoonGi explicou e minha mãe suspirou, derrotada, pelo excesso de educação que ele tinha por ela, o que eu achava muito fofo.
— Só estarão vocês dois? - Minha mãe perguntou e eu cerrei as sobrancelhas para ela, repreendendo-a pela pergunta completamente mal feita. YoonGi riu baixo mas, logo tratou de respondê-la.
— Sim, infelizmente, minha irmã menor estará dormindo na casa de uma amiga no próximo final de semana. - Ele falou, como se realmente lamentasse o fato de Yuna não poder ir conosco.
Minha mãe suspirou pensativa e disse:
— Certo rapaz, você têm a minha permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...