Eu estava em casa, era uma tarde chuvosa em Seul. Me mantinha fixada nos pingas de chuva a escorrerem pela janela do meu quarto enquanto brincava com o crucifixo dourado em meu pescoço.
Passei meu polegar sobre ele sentindo aquela linda passagem da bíblia grafada atrás da cruz passar sobre meu dedo e lembrei que eu devia agradecer à Deus por tudo que acontecera comigo nesses últimos meses.
Seria sorte, destino, ou até mesmo o todo poderoso que agiu na minha vida, apenas sei que fora algo divino que manteve eu e Min YoonGi juntos. Eu não me arrependo de te-lo conhecido, não me arrependo das nossas brigas, pois sem elas, eu nunca teria a chance de me reconciliar com ele, não me arrependo do ódio que sentia, afinal, sem ele, talvez, eu nunca desenvolveria o amor que eu sinto hoje.
Talvez se eu tivesse ficado na América, nunca teria a chance de conhecer o amor da minha vida. Naquele momento, eu percebi que havia feito as escolhas certas, YoonGi era uma delas.
E eu pensava que seriamos inquebráveis... Até aquela tarde.
Minha mãe entrou em casa e eu pude ouvir a porta bater com força assim como o som do seu guarda chuva se fechando, sorri e me levantei da cadeira indo até a porta do quarto.
No entanto, assim que passei pela porta do armário, senti um puxão em meu pescoço e um estalo no tablado de madeira, então a ausência do crucifixo se tornou evidente em meu pescoço.
Pus a mão sobre a pele e não senti o colar ali, arregalei os olhos e ajoelhei conseguindo ver a cruz caída no chão ao lado da corrente arrebentada.
Senti um peso em me coração e peguei as duas parte do colar fechando os punhos e levando-os até meu peito. Eu posso consertar, não é? Me perguntei abrindo a mão e vendo ambas as partes douradas me darem calafrios.
— SaeJin, desça aqui, eu preciso conversar com você... - Minha mãe chamou e eu pisquei rápido voltando ao meu estado normal.
Um raio riscou o céu iluminando o quarto e em seguida um trovão ecoou fortemente pelas paredes, me assustando, fazendo-me levantar e colocar as partes do colar dentro de uma caixinha de veludo sobre a minha escrivaninha.
Ajeitei-me antes de sair do quarto e descer as escadas e encontrar a figura da minha mãe sentada no sofá da sala, ela mexia com um globo de neve de Nova Jersey até notar minha presença e me pedir para sentar no sofá.
Segui suas ordens e olhei para ela já sentada. Um sentimento estranho e ruim se formava na minha barriga fazendo meu estômago se embrulhar, eu não sabia o que era, mas sentia que era um mal presságio.
— O que foi? - Perguntei notando uma expressão preocupadas pensativa no rosto da minha mãe.
— É sobre o meu trabalho, - Ela começou e eu assenti dando espaço para que continuasse. — eu fui transferida.
— Sério? Que bom, para qual empresa de Seul? - Perguntei abrindo um sorriso orgulhoso da minha mãe.
— Para Osaka. - Ela falou.
Ouvi suas palavras com calma e clareza, tentando entender o que ela disse... Osaka, Japão? Ah não... Então, naquele momento eu senti um tiro rápido cortar meu coração.
— No... Japão? - Perguntei diminuindo meu tom e vi minha mãe assentir sentindo um nó se formar na minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...