- Bom, primeiramente essa aula será focada nas duplas, vocês podem conhecer a sua dupla e no final da aula eu passarei algumas folhas de dever de casa para fazerem. - A professora disse, sentou-se em sua mesa e começou a corrigir provas.Todas as duplas começaram a conversar, menos eu e Suga, eu não diria que a situação estava ruim, não estar interagindo com ele já é ótimo, mas minha alegria sempre dura pouco.
- Pensei que você sempre fizesse o que a professora mandasse. - Suga disse em um tom sarcástico.
- Não fale comigo. - Pedi puxando um caderno e meu estojo da minha mochila, é só ignorar, vai dar certo.
- Sabe do que chamam você? - Ele perguntou, olhei-o de soslaio e vi ele puxar seu smartphone escuro do bolso.
- Qual é a parte de não fale comigo você não entendeu? - Perguntei e tentei me concentrar no meu dever de matemática que era pra ser entregue na semana seguinte.
Ele riu baixo e voltou a prestar atenção no celular, agradeci aos céus e voltei a prestar atenção no dever. Terminei a tarefa, agora eu estava realmente entretida com a parede branca quando ouço as fofocas das garotas da sala. Algo sobre uma delas ir no show 5Harmony ou alguma coisa parecida.
O sinal tocou e eu e meus amigos nos dirigimos para a cantina, pegamos nosso lanche e sentamos em uma das mesas no pátio.
- Sae, eu sinto muito por você. - Shuna disse colocando a mão sobre meu ombro.
- Eu também, Saz, não tem como você pedir para mudar de dupla? - Kwang perguntou enquanto eu bebia minha água.
- Não, eu conversei com a professora, ela disse que não é possível pois a duplas foram criadas de acordo com o conselho dos professores no início do período. - Falei derrotada.
- Isso é injustiça, existem trilhões de garotas que gostariam de sentar com aquele engomadinho... - Hyun disse apertando o copo de plástico vazio. - Tinha que ser logo você?
- Não se preocupe Hyu, eu estou bem, eu só preciso ignorá-lo. - Falei. - Certo, vamos falar de outra coisa sem ser o Suga, tocar no nome daquele garoto me irrita.
- Hm, você vai no cinema com a gente sexta? - Hyun perguntou e eu assenti.
- Sim, só preciso adiantar alguns deveres de casa e fico livre. - Informei e continuamos a conversar sobre qual filme veríamos e que horas nos encontraríamos, o sinal tocou e voltamos todos para a classe.
Sentei na minha carteira dupla e esperei o professor chegar, a sala foi enchendo aos poucos e nada do meu "parceiro de mesa" chegar, eu não sei se comemorava ou ficava curiosa pelo que ele deveria estar fazendo. Espera, o que eu estou fazendo? Me preocupando com ele? Cômico, isso nunca aconteceu.
O professor chegou na sala e todos ficaram em silêncio, comemorei por Suga não ter chegado e o professor de geografia começou a explicar sobre os países emergentes, fiz todas as anotações necessárias e eu me encontrava realmente concentrada na matéria até todos ouvirem batidas na porta.
O professor se aproximou da porta e a abriu, minha alegria foi despedaçada novamente por Suga, o garoto afirmou que estava na enfermaria e mostrou algum documento assinado pela enfermeira do colégio, o professor permitiu a entrada dele e Suga se aproximou da nossa mesa, argh "nossa", isso soa tão repulsivo.
Ele se sentou ajeitando a gola branca do uniforme, notei três marcas de batom no pescoço dele e revirei os olhos puxei um lenço da minha mochila e o joguei na frente de Suga.
- Limpe antes que o professor veja. - Não olhei para ele, continuei focada no quadro, ele estranhou mas passou o lenço no pescoço limpando as marcas de batom deixadas por alguma vagabunda. Desculpe o termo feio mas é a verdade.
Ele colocou o lenço na minha mesa e eu o coloquei debaixo da mesa, a aula continuou, eu já havia terminado o dever de aula e reparei que uma dupla de garotas deixara cair um bilhete para Suga, o garoto estava fazendo o exercício então não havia reparado, escorreguei um pouco da cadeira e peguei o papel dobrado sem que as garotas reparassem.
"Podemos nos encontrar outra hora? Por favor Suga, agora descobri porquê esse é seu apelido, gatinho. - A"
Revirei os olhos e rasguei o papel em pedaços levantando e jogando-os no lixo.
- Eu queria ler aquilo, os bilhetes de Ayuna são sempre divertidos. - Suga disse sem tirar os olhos do livro assim que me sentei na cadeira ao seu lado.
- Bilhetinhos não são permitidos em classe. - Falei olhando para as minhas unhas.
- Touché, o que estava escrito? - Ele perguntou e terminou o exercício, fiquei quieta rodando meu anel prateado no meu dedo anelar. - Seremos duplas até o final do período, você não pode evitar de falar comigo até lá, ok?
Continuei quieta brincando com meu anel.
- Um Anel de Castidade? - Ele perguntou e assenti. - Bem a sua cara.
- O que quer dizer com isso? - Perguntei já perdendo a paciência com o garoto.
- É esperado que uma garota como você se preserve até o casamento, não há muitos pretendentes. - Suga falou e eu apertei a borda da mesa com força.
- Falta de pretendentes não é o motivo. - Disse e cerrei os dentes.
- Entendo, você é do tipo santinha? - Ele perguntou e eu tentei me manter calma, ele só está fazendo isso pra me provocar, eu não vou deixar que esse playboyzinho acabe com a minha paz e concentração durante as aulas.
- E se eu for? Você não tem nada a ver com isso. - Falei e fechei meu caderno percebendo que faltavam apenas dois minutos para o final da aula.
- Não mesmo, mas é interessante saber. - Ele disse e eu ousei virar meu rosto na direção do dele, Suga olhava fixamente para meus olhos, o sinal tocou e eu torci o nariz pegando minha mochila e me levantando.
- Até, santinha. - Ele falou e eu grunhi saindo da sala.
Como aquele garoto ousa falar que eu não tenho pretendentes? Quem é ele pra falar de mim? Muitos podem o considerar o filho de um dos Big Seven da Coreia mas pra mim ele não é ninguém, entendeu? Ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...