Eu subia as escadas da estação de metrô com algo em meus braços, algo não, alguém. Eu estava a caminho da mansão de YoonGi.
Andei por mais alguns metros até conseguir ver a gigantesca instalação bem ornamentada, sorri e me aproximei do porteiro que me deixou passar rapidamente.
Agradeci e segui caminho pelo jardim que não mais tinha rosas brancas como a predominância, e sim tulipas alvas. Me aproximei da porta de entrada da mansão e ajeitei o ser em meus braços, enrolado em uma trouxinha azulada.
Toquei a campainha no mesmo momento ele miou baixo me fazendo sorrir e parar de prestar atenção na mansão para acariciar sua pelagem cinzenta.
Ouvi passos vindos de dentro da residência e alguns segundos depois a porta foi aberta, meus olhos encontraram um YoonGi recém acordado e com um olhar baixo.
— Desde quando você abre a porta? - Perguntei e ele coçou os olhos bocejando.
— Eu sabia que era você. - Ele falou e se espreguiçou ajeitando a blusa branca que vestia. — Hm, o que é isso nos seus braços?
Ele apontou para a trouxinha enquanto eu entrava no salão principal da mansão. Me virei para YoonGi e descobri a cabeça do filhote resultando em um miado fino.
— U-Um gato?! - Ele perguntou surpreso.
— Ele estava na rua, abandonado. - Respondi sorrindo boba para o filhote que brincava com o meu indicador.
— Por que você trouxe ele aqui?!
— Ele é seu, YoonGi. - Eu falei e ele arregalou os olhos dando um passo pra trás.
— O que? Eu nem sei cuidar de mim mesmo, como acha que vou cuidar de um gato!? - Ele proferiu fazendo um sinal de negação com a cabeça.
Antes que eu pudesse choramingar e implorar para que YoonGi ficasse com o gatinho, a voz de Yuna e seu semblante pequeno invade a sala:
— Sae, é você?! - Ela se aproxima e eu sorrio a ela como cumprimento. — O que é isso no seu colo?
YoonGi colocou uma das mãos sobre o rosto e eu abaixei para que a menina pudesse ver o filhotinho em meus braços, Yuna sorriu animada e acariciou o pelo do gatinho.
— Ele precisa de um lar, eu o achei ontem na rua. - Informei amolecendo o coração de ambos os irmãos.
Yuna se virou para YoonGi e agarrou na barra da blusa do irmão dizendo:
— Vamos ficar com ele! Por favor, por favor, por favooor!
YoonGi bufou enquanto via a irmã implorar para que eles abrigassem o filhotinho. O mais velho finalmente assentiu e Yuna comemorou voltando sua atenção para o gatinho.
— Obrigada, YoonGi. - Agradeci e ele suspirou revirando os olhos. Fiquei em pé novamente e deixei um beijo na bochecha dele.
— Você é chantagista. - Ele acusou e eu ri baixo negando com a cabeça.
— Eu sei que no fundo desse coração de pedra, você quer manter esse filhote, YoonGi. - Eu disse e ele cruzou os braços. — Não me engane, sr. orgulho.
Naquela tarde, eu e YoonGi acabamos por sair a procura do PetMilk adequado para o filhote enquanto o mesmo ficava sob os cuidados de Yuna e Martha.
Estávamos no terceiro pet shop e ainda sem sucesso, YoonGi grunhiu estalando os dedos e reclamando sobre o quanto nos já havíamos procurado.
— Ya... já procuramos em todos os cantos, por que é tão difícil achar isso? Não podemos simplesmente dar leite para o gato? - Ele perguntou impaciente enquanto eu examinava as prateleiras da área dos gatos no pet shop.
— Não, não é adequado YoonGi, é como dar leite normal á bebês recém nascidos. - Expliquei ainda focada nas prateleiras.
— Mas... não é isso que eles bebem? - YoonGi perguntou e eu me virei indignada com a pergunta.
— Claro que não! Eles bebem leite materno até os seis meses!
— Você fala como se eu devesse saber disso! Eu não sou pai. - Ele afirmou revirando os olhos e eu grunhi.
— Você será um pai horrível. - Falei e ele riu fraco abraçando-me por trás.
— Posso te surpreender, quer ter meus filhos, SaeJin? - YoonGi perguntou baixo e eu grunhi me afastando dele, causando nele uma crise de risos.
— Você é louco. - Eu falei rindo baixo e finalmente encontrei o bendito PetMilk que nos procurávamos. — Encontrei!
YoonGi agradeceu aos céus e eu peguei duas latas colocando-as dentro da cestinha em meus braços, peguei uma mamadeira para filhotes e durante o caminho até o caixa, eu senti YoonGi segurar meu pulso. Me virei e ele disse:
— Obrigado, por me fazer rir em momentos como esse.
Sorri fraco e beijei a pontinha de seu nariz fazendo um pequeno sorriso crescer em seus lábios.
— Na alegria e na tristeza, não é mesmo? - Citei.
— Nem casamos ainda, santinha.
— Não precisamos casar para jurar votos um ao outro. - Eu o vi sorrir e soquei seu braço de leve. — Vamos logo, Martha disse que estaria fazendo chocolate quente pra nós quando voltássemos.
Voltamos para casa e encontramos o filhotinho dentro de uma caixa de papelão forrada com vários panos. YoonGi pegou o filhote enquanto eu ia até a cozinha para fazer o leite. Encontrei Martha preparando nosso chocolate quente e a cumprimentei.
Misturei os ingredientes e coloquei a mamadeira no microondas, enquanto esperava o líquido esquentar.
— Você realmente mudou ele, SaeJin. - Martha comentou enquanto esquentava o leite no fogão, mirei meus olhos para onde ela estava olhando e pude ver, por uma fresta da porta da cozinha, YoonGi ninar o filhote em seus braços enquanto andava de um lado para o outro.
— Ele foi quem me mudou, Martha. - Disse e sorri boba, tirei a mamadeira do microondas sentindo se a temperatura estava boa e percebi que estava.
Voltei para o quarto e encontrei YoonGi e Yuna sobre a cama de casal do mais velho, o filhote estava na frente dos dois, enrolado em algumas mantas.
Depois de algumas árduas tentativas, eu finalmente consegui que o filhote bebesse o leite da mamadeira. YoonGi fitava o filhote enquanto o pequeno bebia o leite.
— Quer dar à ele? - Perguntei e YoonGi voltou a realidade voltando seus olhos para mim.
— Hm? O que? - Ele perguntou desentendido.
— A mamadeira, Min YoonGi. - Falei e ele negou rapidamente com a cabeça.
— Eu vou fazer algo de errado. - Eu ri e peguei a mão de YoonGi com a minha livre e a coloquei na mamadeira, pus a minha mão direita sobre a dele, que segurava o recipiente e ele me olhou preocupado. — Viu? Está indo muito bem.
— O Gi já pode virar um appa. - Yuna comentou rindo, eu ri junto com ela e afastei minha mão da de YoonGi enquanto ele fazia o trabalho sozinho.
— Você acha? Ele seria um irresponsável. - Me sentei ao lado de Yuna e ela riu outra vez.
— Tipo aqueles pais que esquecem os filhos no super mercado? - Yuna disse e eu assenti rindo das palavras da pequena garotinha.
— Vocês duas, parem de falar mal de mim, eu estou aqui. - Ele reclamou ainda concentrado no gatinho.
Ambas rimos e dissemos:
— Nos sabemos, Min YoonGi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...