Eu evitava olhar para a mesa de trás, até que por um mísero momento eu vacilei. Olhei para trás e meu capuz caiu, sim, aconteceu, os olhos de Suga pararam exatamente em mim, me virei tão rápido quanto coloquei meu capuz de volta.
— G-Gente eu preciso ir. - Eu falei. — Posso levar seu moletom Hyun? Ele é bom, eu te devolvo segunda.
— Claro mas- Hyun foi cortado.
— Você não vai comer nada, Sae? - Kwang perguntou preocupado.
— Não, obrigada Kwang, eu preciso chegar em casa antes das dez e não estou com fome mas obrigada por hoje. - Falei me levantando.
— Estamos quase acabando, não quer esperar? Eu posso te levar em casa. - Hyung disse.
— Não precisa, obrigada pelo convite Hyu, e pelo moletom, estou te devendo uma. - Falei e coloquei a cadeira no lugar, eu suava frio dentro do moletom e não ousava olhar para trás. — B-Bem, vejo vocês segunda!
Acenei para os três que olharam com estranheza pra mim mas acenaram de volta, tratei de sair do restaurante o mais rápido que consegui, parei em um corredor vazio ao lado do estabelecimento, tirei o celular da minha bolsa e disquei o número da minha mãe.
— Por favor atenda, atenda... - Supliquei colocando o celular perto da minha orelha.
"Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobraça após o sinal"
— Droga... - Xinguei e guardei meu celular na bolsa, me aproximei do início do corredor e, escondida atrás de uma parede, coloquei minha cabeça para fora e olhei para a entrada do restaurante.
Eu já disse que não tenho sorte, não é mesmo? Então, pois esse fato foi confirmado cientificamente naquele momento. Suga me viu, ele estava parado e conseguiu me achar, me escondi atrás da parede do lado de fora do estabelecimento e pensei em correr para o lado oposto mas no final do corredor só haviam lixeiras e um elevador... Interditado, ok, falta de sorte é uma coisa, isso já passou do limite extremo do azar.
Calma, calma Saejin, você só precisa arranjar um modo de-
— Uh, a santinha vem me perseguindo? - Uma sombra cobriu a minha visão e eu senti minhas esperanças serem esmagadas mais uma vez por Min Yoongi.
— E-Eu não e-estava te perseguindo! - Falei cerrando os dentes.
— Ham? Está gaguejando? A-ham, mentira... - Ele disse, empurrou meus ombros contra a parede e ergueu o cenho.
— Não estou mentindo! Eu já estava no restaurante e você-
Tentei explicar mas fui cortada pelo indicador de Suga sobre os meus lábios.
— Você fala demais... - Ele falou e se aproximou, oh não, aquilo era uma deixa para uma coisa horrível, eu não podia deixar aquilo acontecer, não mesmo!
Cobri minha boca com as minhas mãos, ele olhou para o chão e riu voltando os olhos pra mim.
— Volte para sua namorada e suas amiguinhas. - Eu falei ainda com a boca coberta.
— Que gracinha, está com ciúmes. - Ele disse e eu arregalei os olhos, minha frase soou tão ridícula que até eu mesma me senti horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...