Eu e Shuna escolhemos um local onde haviam dois troncos caídos, para que servissem de apoio. Ele pôs a barraca ainda não montada no chão e começou a ler as instruções de como se montava.
— Certo, vamos começar, o que diz aí? - Perguntei e enquanto ela olhava para o papel com estranheza.
— Ahm, aqui diz para montar. - Ela apontou para o papel.
— Muito explicativo, Shuna...
Depois de uma hora nossa barraca estava devidamente montada, amarramos uma ponta dela em duas árvores para que ficasse firme, colocamos um lençol branco e por cima nossos futons, que couberam perfeitamente dentro da grande tenda branca. Shuna tem muita grana então eu não esperava nada menos que uma tenda de um metro e meio de altura, com janelas de plástico mole e confortável.
— De quem é a aquela barraca? - Kwang perguntou ao ver a barraca preta com pregas douradas perto do lago.
— Tenho 99% de certeza que seja do Suga e do Jin. - Shuna disse revirando os olhos.
— Isso não é uma barraca, é uma tenda do kamasutra. - Eu falei e meus amigos riram.
— Alunos, já são onze e meia, teremos almoço ao meio dia... - O professor disse e os alunos comemoraram. — É claro, se vocês tiverem pescado algum peixe.
Em segundos, haviam varas de pescar e lanças na frente do professor, todos estávamos boquiabertos. Temos que caçar nossa própria comida? Qual é o próximo passo? Derrotar um tigre e cantar Roar?!
— Só pode estar brincando! Eu nem sei como usar uma vara de pescar! - Sara reclamou, - ah, outras varas você sabe usar - eu suspirei dando um passo á frente, todos me observaram enquanto eu pegava uma lança e abria espaço entre os alunos, até chegar ao lago.
Se é pra fazer, vamos fazer direito.
Tirei meus converse's e coloquei meus pés na água gelada do lago, desci um pouco até que a água ficasse na minha canela e procurei por sinal de algum peixe.
— Vamos, façam como ela se quiserem comer alguma coisa no almoço. - O professor disse e todos os alunos pegaram varas de pescar, lanças e vieram na direção do lago.
— Como se usa isso? - Shuna perguntou se enrolando com o fio da vara de pescar.
— Ache uma minhoca, coloque na ponta do gancho e jogue no lago, menina. - Eu falei rindo e ela me olhou como se eu fosse louca.
— VAMOS TER QUE PROCURAR MINHOCAS?! - Ela perguntou e eu assenti, Kwang riu do desespero da namorada e tentou ajudá-la com o problema da minhoca.
Eu, com toda a minha calma e paciência esperava por um peixe que tivesse a boa vontade de aparecer. Alguns peixes menores apareceram, tentei pegá-los com a ponta da minha lança, mas sem sucesso eu suspirei. Depois de alguns minutos eu vi o meu almoço nadar perto de mim, sorri vitoriosa e fiquei a lança no grande peixe cinzento. Vi o líquido carmesim colorir parte da água e levantei minha lança animada.
— Consegui! - Eu falei mostrando meu peixe para os outros. — Aqui pra vocês ó!
Peguei meu tênis e voltei vitoriosa para a área das barracas, o professor de ciências, um inspetor e o guia estavam sentados em uma cadeira esperando que, milagrosamente, alguém conseguisse pegar um peixe.
— Bom trabalho srta. Young. - O professor elogiou e eu agradeci.
— Certo, agora o que eu faço com isso? - Perguntei com o peixe na minha lança.
— Cozinhe, a não ser que você goste de sushi. - O guia brincou e os três riram.
— Como cozinhar? - Eu perguntei.
— Ora, faça uma fogueira. - Ele disse e eu olhei para ele fuzilando sua cabeça.
Porque não basta ter que caçar sua própria comida, derrotar um tigre e cantar Roar, tenho que preparar uma fogueira? Isso só pode ser brincadeira.
— Tudo bem... Shuna! - Gritei e minha amiga se aproximou. — Segure nosso amigo, eu vou fazer fogo!
Dei minha lança a ela, que segurou com nojo ao ver o sangue do peixe escorrendo pela vara. Recolhi a maior quantidade de madeira que consegui e juntei tudo em um grande monte, organizei-as e parei enfrente ao meu monte de madeiras. Ok, o que eu faço agora?
— Inspetor, professor, guia, podem me ajudar aqui?! Eu não consigo fazer isso! - Sara chamou os responsáveis para ajudá-la com a pesca, os homens rapidamente levantaram de suas cadeiras e foram ajudá-la tirando o foco de mim.
É isso. Pensei olhando para a tenda de Suga.
— S-Sae, o que você está pensando? - Shuna perguntou me olhando com medo, eu sorri malévola e disse:
— Você vai me ver fazer mágica, Shuna!
Caminhei até a tenda de Suga e procurei pela mochila de Jin, assim que encontrei a bolsa com o nome "Jin" grafado em prata, logo a abri, achei o compartimento secreto que o mais velho dissera ter. Sorri ao ver três garrafas de vodka lacradas, consegui abrir uma com os dentes pus um pouco do líquido alcóolico em um copo de plástico. Fechei a garrafa e guardei tudo em seu devido lugar, saí da barraca e andei até Shuna, ao lado da pré-fogueira.
— Um isqueiro por favor. - Eu pedi a Shuna me entregou o objeto que se encontrava em seu bolso.
— O que é isso e onde diabos você o conseguiu? - Shuna perguntou e eu respondi:
— Observe a mágica acontecer.
Joguei o líquido transparente nas madeiras empilhadas e acendi um graveto seco com o isqueiro. O cheiro de álcool era presente no ar, arremessei o graveto conta a área úmida e logo o fogo se espalhou pela a área desejada.
— Incrível! - Shuna me parabenizou, escondi o isqueiro no bolso traseiro dela, os três responsáveis pelo acampamento voltaram e gaguejaram ao ver a minha fogueira recém criada.
— Srta. Young! Como fez isso?! - O guia perguntou.
— Professor, se eu disser, ganharei pontos na média? - Perguntei e o homem assentiu. — Gravetos, sol e um pouco de folhas secas, só isso que eu fiz.
— Que cheiro... Santinha! Como você fez uma fogueira? - Ouvi a voz de Suga e me virei, lancei um olhar de segredo para ele.
Suga demorou um pouco mas entendeu o que eu havia feito.
— Ah espertinha... - Ele falou e eu pisquei voltando minha atenção para os três homens.
— Certo, a dupla: Shuna e Saejin ganharam um ponto no ranking por criarem uma fogueira e conseguirem a primeira caça do dia. - O professor marcou e eu sorri satisfeita.
— Podem começar a cozinhar, meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...