Segunda-feira, 7:30
Assim que fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa quente e peguei minha bolsa, me despedi da minha mãe e fiz meu caminho até a cafeteria. Eu tinha que admitir, a viajem, a qual eu não sabia da existência estava ocupando a maior parte dos meus pensamentos.
Ilha Jeju é a maior ilha do Coreia do Sul, um dos pontos turísticos coreanos, bem visitada por pessoas de todo o mundo, não me surpreende o fato de YoonGi ter uma casa lá. YoonGi deve ter uma casa até mesmo na Sibéria.
Assim que adentrei no estabelecimento onde trabalho, consegui ver BaeHim no caixa e JoChang a servir algumas mesas.
— Sae! Você está bem? Eu liguei para sua casa antes de ontem, sua mãe disse que você já estava dormindo, eu fiquei tão aliviada. - Bae disse preocupada, eu sorri é me aproximei dela, pondo minha mão direita sobre o caixa.
Os olhos da morena pararam no meu anel de noivado, ela cobriu a boca e arregalou os olhos, fazendo-me rir e passar por baixo do balcão, para ficado ao lado dela.
— SaeJin Young! Você está noiva?! - Ela perguntou e eu assenti sorrindo. — Espera, você e YoonGi vão se casar?
— Ye mas, ainda não tem nada certo, só estamos comprometidos a casar, não sabemos quando ainda. - Eu expliquei e ela me puxou para um abraço apertado.
— Eu sabia! Eu sabia que ele não aguentaria ficar longe de uma garota como você, meu amor. - Ela disse se afastando e contornando minhas bochechas com o indicador.
— Dessa vez ele voltou pra casar! - JoChang disse e nós três rimos.
Caminhei até a área dos funcionários e coloquei meu avental, deixando a bolsa em um dos escaninhos dos funcionários.
Durante o trabalho, quando conseguíamos tempo livre, eu e BaeHim ficamos conversando sobre o noivado, ela, assim como minha mãe, questionou minha idade. Eu disse que, mesmo tão jovem como eu era, já sabia que eu amava YoonGi independente de qualquer outra coisa.
Terminei de preparar o café que o cliente da mesa treze havia pedido, coloquei a xícara na bandeja e logo me aproximei da mesa onde havia um idoso a ler um jornal sentado. Assim que pus o café em sua mesa, o homem com seus aproximadamente sessenta anos dobrou o jornal e guardou-o.
— Tão jovem menina, está noiva? - O homem perguntou, seu tom de voz faziam-me lembrar do meu avô, eu apenas sorri e assenti. — Oh, isso lembra-me da minha época de garoto, se eu visse uma menina tão bonita quanto você, não hesitaria em pedir sua mão.
— Obrigada, senhor. - Falei divertida e ele sorriu ajeitando os óculos de grau.
— Seu noivo é um rapaz de sorte. - Ele falou e riu fraco, bebendo um pouco do café que lhe servi.
— Oh, eu sou a garota de sorte, não tenha dúvidas! - Disse e nós dois rimos, pedi licença e me afastei da mesa, caminhando até o balcão.
Ligeiramente feliz por perceber que o que eu dissera era verdade, por perceber que eu era a garota de sorte. Eu era a sortuda por ter encontrado YoonGi. A garota que não acreditava em sorte, agora diz ser a mais sortuda de todas... Ah SaeJin Young!
Depois de atender mais algumas mesas preparar outros cafés o meu turno havia acabado, me despedi de JoJo e BaeHim, tirei meu avental e peguei minha bolsa.
Saí da cafeteria enrolando um cachecol envolta do meu pescoço, peguei um metro e subi na estação enfrente á casa de ChiNo, ela tinha que saber da notícia. Depois do incidente na minha festa de aniversário, continuamos a conversar, afinal, ela não tinha culpa de nada, foi um período onde apenas ela e Namjoon estiveram ao meu lado, preciso agradecer aos dois por terem ficado comigo, começando por ela.
O porteiro avisou aos residentes da casa a minha chegada e me deixou entrar, como ChiNo também morava em uma mansão, menor que a de YoonGi, tive que subir aquela alta ladeira até chegar á entrada.
Abri as portas duplas amadeiradas e, como a mansão se encontrava sempre vazia, tomei a liberdade de subir as escadas até o quarto de ChiNo, assim que cheguei, bati na porta três vezes.
Fui atendida por uma ChiNo sorridente e surpresa pela minha visita sem avisos prévios.
— Sae! Quem bom que chegou! - Ela disse me puxando para dentro de seu quarto e fechando a porta em seguida.
— Uh, eu que fico feliz por ter chegado, lá fora está um frio similar ao do Alasca. - Falei fazendo-a rir e sentar-se comigo em sua cama.
— E então, o que quer fazer? Tenho alguns vídeo-games lá na sala de jogos, quer jogar? - Ela perguntou e eu assenti.
— Antes, eu preciso de contar uma coisa... - Eu falei e ela sorriu traiçoeira, eu ri da expressão dela e ergui minha mão mostrando o meu anel de noivado.
Os olhos da garota se arregalaram e ela cobriu a boca com as mãos, causando-me risadas mais uma vez. Ela pegou a minha mão e examinou o anel, como se fosse a última coca cola do mundo.
— S-a-e-J-i-n! - Ela soletrou segurando minha mão. — Você está noiva?!
Assenti e ela subiu na cama começando a pular sobre o colchão, ela puxou-me e nós começamos a pular sobre o colchão juntas.
— Eu sabia! Omo, YoonGi deve estar muito feliz. - Ela falou enquanto pulava e eu sorri.
— Ye, nós vamos viajar esse final de semana. - E então, com essa frase, ChiNo parou de pular e se aproximou de mim segurando meus pulsos. Fitando os meus olhos com os seus semicerrandos.
— SaeJin Young... Vocês vão viajar juntos... sozinhos? - Ela perguntou inclinando a cabeça levemente para a direita. Eu percebi o que ela quis dizer e gaguejei tentando me explicar.
— C-ChiNo! N-Não é isso que está pensando, pare de pensar nisso! - Eu falei e ela sorriu maliciosa.
— O que foi? Vocês estão noivos, não estará quebrando voto algum se transar com ele. - Ela falou dando ombros e eu empurrei-a surpreendida com sua falta de vergonha.
— ChiNo, não tem vergonha na cara?! - Perguntei e ela riu.
— Vai me dizer que não quer? - Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.
— Bom, eu... não sei! - Falei sentindo minhas bochechas enrubescerem e esquentarem, escondia-as e ChiNo riu alto.
— Está vermelha! É claro que quer! - Ela apontou para minhas bochechas e eu grunhi pegando um travesseiro, ela pulou da cama e eu comecei a correr atrás dela.
E então, foi aquilo que aconteceu, eu e minha melhor amiga, nos divertindo como a muito tempo não fazíamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...