• Twenty Three •

83.1K 7.1K 7.2K
                                    

Suga estacionou o carro enfrente á minha casa e eu saí do mesmo.

— Obrigada. - Eu falei parando ao lado dele.

— Por que? - Ele perguntou e eu suspirei sentindo os raios solares da manhã sobre meu rosto.

— Você sabe o por quê. - Eu falei e toquei a campainha da minha casa. Ele sorriu fechado para o volante e voltou os olhos para mim.

— Se cuida, santinha. - Ele disse e eu ouvi a porta da  minha casa se abrir, sorri e me afastei do carro acenando para Suga.

Caminhei de costas e ele acelerou, vi minha mãe e ela tinham-me sorriso enorme no rosto. Estranhei o fato dela não estar gritando comigo e perguntei:

— Por que eu não estou recebendo uma bronca?

— Por que você receberia? - Ela perguntou enquanto eu entrava em casa.

— Eu não te liguei ontem, não avisei onde estava, pensei que estivesse preocupada comigo. - Eu falei sentando no sofá.

— Bem, eram quatro da manhã quando recebi uma ligação do seu príncipe, avisando que você acabou adormecendo na casa dele. - Ela disse sorrindo, eu pisquei rápido raciocinando as palavras que ela me dissera.

Suga ligou pra a minha mãe, no objetivo de avisar onde eu estava para ela não se preocupar? Ele... eu não imaginava isso. Sorri involuntariamente para o meu colo e fechei os olhos, aquele idiota se preocupa comigo...

— Opa, eu vi um sorriso. - Minha mãe alertou e eu cobri as bochechas fazendo ela rir. — Não esconda nada de mim! Me diga o que aconteceu noite passada?!

Assenti sabendo que eu não escaparia do interrogatório dela, contei uma história onde eu, Suga e seus amigos nos encontrávamos em um restaurante fino da cidade, ele me convida para ir na casa dele, eu vou e acabo dormindo no sofá da sala dele. Fim.

— ...Foi isso que aconteceu. - Terminei e minha mãe sorriu animada.

— Minha filha, agora eu quero que me responda com toda a seriedade do mundo, ok? - Ela perguntou.

Lá vem bomba.

— Sim, mãe. - Respondi e suspirei.

— Vocês fizeram alguma coisa tipo- - A cortei torcendo o nariz indignada com a pergunta dela.

— NÃO! Não aconteceu nada. - Eu disse negando com as mãos.

— Filha, você já tem quinze anos e chegou a hora da gente ter aquela convers-

— NOPE! Eu não quero ter aquela conversa, não agora! - Eu disse me levantando do sofá. — E além disso eu sou fiel á minha castidade.

— É mesmo, acabei me esquecendo, eu tenho muito orgulho de você sabia? Virgem até o casamento, hoje em dia as meninas não são assim. - Ela disse e sorriu.

Eu passei um ano com minha mãe aqui na Coreia, esse é o segundo que nós passamos juntas, meu pai viajava muito e então decidiu que me deixar com a guarda da minha mãe seria a melhor ideia. Eu não a conheço faz muito tempo mas ela é muito importante pra mim...

Me joguei na minha cama e fitei o teto por alguns minutos. Mães... Pensei e ri de mim mesma.

•    •    •

O fim de semana passou rapidamente, logo era segunda-feira, eu estou animada para essa semana pois passaremos o  fim de semana será junto com o colégio, em um acampamento numa área florestada da Coreia, eu nunca acampei então estou animada.

Adentrei no colégio ajeitando minha mochila, caminhei até a  minha sala e sentei-me em minha mesa. Shuna adentrou na sala e logo veio falar comigo.

— Você vai me contar sobre você ao estar em casa quando eu te ligo as três da manhã ou quer esperar mais um pouco? - Ela perguntou pondo os cotovelos sobre a mesa.

— Eu só estava na casa da minha prima, Saori. - Falei dando ombros, Shuna cerrou as sobrancelhas.

— Mentira, sua mãe me disse que você estava na casa de  um garoto! - Ela acusou, suspirei tranqüila. Eu já tinha planejado a mentira que contaria á ela.

— Sim, Saori mora junto com o meu primo, Dwon, era aniversário dele e fizemos uma pequena comemoração. - Eu expliquei, a expressão de Shuna mudou de furiosa e desconfiada para envergonhada.

— Você não está na casa do-

— Em nome de Deus! Por que você acha que eu estava na casa do Suga?! Porque não confia em mim? - Perguntei fingindo indignação pela falta de confiança da minha melhor amiga.

— D-Desculpe Sae! - Ela curvou-se levemente e eu suspirei. — Eu não sei o que deu em mim...

— Tudo bem, só peço mais confiança, aquela foto foi um erro e é por isso que você não vai nunca mais confiar em mim? - Eu perguntei erguendo os braços e ela negou com a cabeça.

— Perdão, eu não queria que se sentisse assim, eu só me preocupo com você. - Ela explicou e eu assenti.

— Tudo bem, vem cá. - A abracei e ela me apertou forte.

O abraço da melhor amiga não tem preço, por mais que eu tenha acabado de mentir para ela, esse abraço é verdadeiro...

O professor chegou na sala e a aula começou, depois de três aulas nós fomos liberados para o intervalo.

— Animados para o acampamento? - Kwang perguntou e beijou a bochecha de Shuna.

— Com certeza! - Shuna respondeu o namorado.

— Hyun, você vai né?! - Eu perguntei puxando a manga do mais alto, ele bufou fingindo impaciência. — Até quando você vai ficar bravinho comigo?

Eu fiz beiço e ele virou o rosto para a direita evitando olhar meu rosto.

— Certo, não me resta outra alternativa. - Eu falei e comecei a  fazer cócegas em seu pescoço e barriga, ele começou a rir descontroladamente tentando se livrar dos meus toques.

— Haha para haha, Saej- hahaha. - Eu comecei a rir junto até que ele conseguiu segurar meus pulsos.

— Me perdoa, eu não sei o que fiz exatamente para te deixar assim, mas me perdoa. - Eu pedi e ele suspirou fitando meu rosto.

— Tudo bem... - Ele falou e eu o abracei.

— Amigos? - Eu perguntei e ele sorriu.

— Claro. - Hyun respondeu e senti Kwang e Shuna nos abraçarem.

— Abraço em grupo! - Kwang disse e eu senti meus ossos serem esmagados.

— Deus! Já estava na hora de vocês se entenderem. - Shuna disse feliz. Muitas pessoas, oh Deus, eu vou morrer sufocada aqui!

— Humanos, argh! Humanos demais! - Eu falei me livrando do abraço esmagador-de-ossos com dificuldade, os três se afastaram e riram e eu consegui respirar normalmente e agradeci aos céus.

Finalmente, eu estava em harmonia com meus amigos, eu não trocaria nada por eles, não mesmo. Shuna pode ser um pouco super protetora mas é o jeito dela, Kwang tem talento para poder aguentar uma garota daquelas como sua namorada. Hyun, não conseguiria viver um dia sem a amizade daquele garoto, são todos muito especiais pra mim...

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora