Era a vez de Yuna chorar. Dessa vez eu não consegui presenciar o momento, Yuna era tão preciosa pra mim quanto SaeJin, ver ambas naquele estado emocional fez-me sentir uma dor em meu peito é um nó em minha garganta. Eu fiquei atrás da porta ouvindo as duas meninas soluçarem, enquanto eu olhava para cima tentando fazer minhas lágrimas retornarem.
— Você não vai voltar? Meu irmão e eu vamos sentir sua falta...
— Eu sei, meu amor...
— Eu posso ir com você? Eu prometo que não levo muitos brinquedos eu... E-Eu não quero que você deixe a gente.
— Yuna, você é linda, não chore, por favor.
— Por que todo mundo que eu gosto vai embora? Primeiro meu appa, agora você...
— Não diga isso, você tem seu irmão e... E um dia eu vou te ver novamente.
— Promete?
— Prometo.
— Promete de mindinho?
— Prometo de mindinho.
Solucei escondendo meu rosto choroso nas mangas corroídas do meu casaco e senti uma mão sobre meus ombros, limpei minhas lagrimas rapidamente e tentei me recompor, vi de quem era a mão e notei a presença de Martha com uma expressão triste no rosto.
— Ela irá fazer muita falta, sr. YoonGi...
Martha tinha razão, como seria a escola dali pra frente? Quem iria adormecer no meu peitoral? Quem iria se preocupar comigo? Quem eu iria irritar todos os dias? Não haveriam mais risadas gostosas, beijos tímidos, brigas e reconciliações, aquele orgulho, aqueles olhos, aquela pessoa, aquela menina... aquela SaeJin.
• • •
Estávamos a caminho do aeroporto, a mãe dela no banco da frente ao lado do taxista, a mão fria dela sobre a minha, ela tremia, ela soluçava, ela escondia sua dor de mim, não queria que eu a visse chorar, não queria que eu soubesse que ela temia o que aconteceria dali pra frente.
As imagens de uma Seul em pleno meio dia, com um claro e leve sol, passavam rapidamente pelas janelas do taxi. Meus dedos entrelaçados nos dela, meus olhos olhando-a intensamente, aproveitando dos meus últimos momentos com o amor da minha vida.
Meu polegar sentia seu anel de noivado em seu dedo anelar e eu lembrava dos planos que havíamos feito para o futuro, tudo o que havíamos sonhado em ter, nossa fuga para um lugar onde apenas nós soubéssemos, nossos sonhos adolescentes, tudo... Tudo acabaria ali no momento em que ela entrasse naquele avião.
O carro parou enfrente ao aeroporto todos saímos do automóvel, não me atrevia a olhar no rosto de sua mãe, alguma parte ignorante de mim ainda culpava a senhora por tudo aquilo.
Peguei na mão de SaeJin e nós três caminhamos para dentro do local, sua mãe carregava suas malas enquanto ela escondia seu rosto no meu pescoço, tentando esconder as lágrimas e os olhos avermelhados. Estava cada vez mais difícil ser forte naquele momento, uma lágrima teimosa escorreu pela lateral do meu rosto, mas eu rapidamente a limpei.
Nós subimos até o andar do embarque e no momento que erguemos nossos olhares vimos os garotos parados enfrente ao portão sete, onde SaeJin embarcaria.
Cada um deles segurava uma cartolina. Eles nos notaram e acenaram para nós, sorri fraco vendo Taehyung e Hoseok erguerem os cartazes lá no alto. Pus minha mão sobre o ombro de SaeJin e ela ergueu o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...