• Eighty Five • First Last Love •

49.3K 4.5K 5.9K
                                    

"Você diz não deixe desse jeito
Não se preocupe mesmo se eu deixar
Você vai ficar bem por si mesma
Eu lembro quando te vi pela primeira vez
Antes que eu soubesse você cresceu
Embora estejamos dando um final para o nosso relacionamento
Não se sinta mal por mim
Eu vou conseguir vê-la novamente não importa de que forma"
— First Love.

2 anos depois...
Naquela manhã eu acordei ansiosa, o sol cruzava a pequena janela do meu quarto, era junho, primavera, o aroma das flores invadia meu quarto me fazendo suspirar. Me levantei da cama pegando meu celular e apertando o play na primeira música que eu vi na minha playlist.

Caminhei a diante e parei enfrente ao alto espelho que eu tinha na porta do meu armário. Examinei meu corpo percebendo algumas diferenças nele, sorri ao ver minha cintura mais afinada e meus cabelos mais longos, a puberdade havia me feito bem. Respirei fundo e meditei por um momento sobre mim mesma.

Eu precisava de força e energia para enfrentar aquele dia. Era meu primeiro dia na universidade e eu mal conseguia me manter de pé.

— Fighting, SaeJin Young!

Sorri para o espelho e fiz meu caminho até o banheiro. Tomei uma ducha demorada, e sai de lá com uma toalha em meu corpo, sequei meus cabelos e fiz uma leve maquiagem. Pus um conjunto íntimo e cobri-o. Eu tinha de passar uma boa impressão no primeiro dia, é claro que eu tinha a possibilidade de acabar suja de tinta ou farinha até o final do dia, mas eu ainda tinha esperanças de que isso não aconteceria e de que os veteranos teriam misericórdia de mim.

Saí do meu quarto pegando meus pertences necessários e deslizei pelo corrimão da escada de casa, encontrei meu pai sentado na mesa, ele olhou para mim e sorriu puxando a cadeira para que eu me sentasse.

Durante o café da manhã ele me deu todas as instruções sobre o que fazer e o que não fazer e ao final, deixou um beijo em minha testa e me desejou uma boa sorte.

Chequei as horas e vi que eu precisava ir, ainda tinha que pedalar alguns quilômetros até chegar na New York University, que ficava relativamente longe. Me despedi do meu pai, que sorriu abrindo a porta e ajeitando minha franjinha. Dei-lhe um abraço e me despedi indo em direção à minha bicicleta.

Parei enfrente ao extenso campus que tinha como plano de fundo o prédio da faculdade, largo em comprimento e com uns cinco andares. Prendi minha bicicleta em um poste ali perto, suspirei antes de apertar a alça da minha bolsa e tomar coragem para encarar aquele lugar.

Haviam pessoas como eu por toda a parte, os calouros e os veteranos se misturavam no campus, alguns nas tendas brancas espalhadas pelo verde da grama, outros entrando no prédio da faculdade, os veteranos socializavam com os amigos e os calouros procuravam suas salas.

Eu era um desses calouros, cocei minha cabeça desdobrando o papel cuja escrita em caneta era o número e o andar da sala que eu deveria ir para a primeira aula. Adentrei no prédio e comecei a caçada pela minha sala, faltavam ainda dez minutos quando cheguei em meu andar, oscilava meu olhar entre inúmero das salas encima das portas e o número no papel.

Depois de procurar por algum tempo, eu parei encostando-me em uma parede com alguns panfletos e avisos. Os corredores já estavam um pouco mais vazios e pela ausência de som, eu pude ouvir uma melodia vindo de uma sala no final do corredor. Era linda, cativante, fechei os olhos tentando reconhecer aquelas notas, mas nada vinha à minha cabeça.

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora