• Nineteen •

81.8K 7.6K 10.2K
                                    

E então, finalmente chegamos á tal boate que ele havia falado, Suga parou o carro enfrente a boate e saiu do mesmo deixando a chave com um dos administradores do estacionamento particular, ele abriu a porta para eu sair e serpenteou a mão pela minha cintura. Nos aproximamos de um grupo de meninos e um deles reconheceu Suga.

— Suga! Estávamos esperando você. - Um menino de fios vermelhos disse, Suga se afastou de mim para cumprimentar o amigo.

Os outros cinco amigos vieram o cumprimentar, enquanto eles se cumprimentavam eu observei o local, o estabelecimento era feito de paredes negras, portas douradas e um letreiro escrito "Lust & Luxury".

— Você não vai nos apresentar á essa bela dama? - Um garoto mais alto, que usava uma blusa xadrez vermelha e preta perguntou.

— Essa é Saejin, Saejin esses são, Namjoon, Hoseok, Taehyung, Jungkook, Jin e Jimin. - Ele apresentou os garotos e os respectivos amigos acenaram.

— Então essa é a Saejin, a garota que fez você tirar 7,3 em uma prova de ciências? Ela só pode ser milagreira. - Jungkook disse e riu.

— Ela se esforçou muito para conseguir que eu tirasse uma nota tão alta então a noite é dela, entenderam rapazes? - Suga falou e pôs as mãos sobre meus ombros,

— Yeah chefe! - Todos responderam e riram.

— Vamos entrar logo. - Suga disse e me guiou até a porta da boate, Suga conversou algo em particular com o segurança e conseguiu que eu entrasse. O homem colocou uma pulseira verde limão envolta de nossos pulsos e nos deixou entrar.

Adentramos no local, estava escuro, as paredes eram aveludadas na cor vinho. Havia uma escadaria lateral feita de ferro escuro com o corrimão dourado, mais à frente estava a pista de dança, larga e bem iluminada, no final da boate estava o DJ e duas  garotas bonitas dançando em gaiolas prateadas.

Eu os sete meninos subimos para o mezanino da boate, mostramos a pulseira para o outro segurança no final da escada e e seguimos nosso caminho, os meninos sentaram em uma mesa rodeada por algumas cadeiras e um sofá extenso.

Os garotos se sentaram nas cadeiras, Suga fez sinal para que eu  sentasse ao lado dele no sofá e assim fiz. Pra mim era tudo muito novo, muitas luzes e muito luxo, muito luxo mesmo.

— Vamos começar com as bebidas! - Namjoon disse e chamou um garçom, ele pediu algumas doses de vodka para os amigos.

— Vai querer beber alguma coisa? - Suga perguntou e eu neguei com a cabeça. — Certo, um sex on the beach, por favor.

Assim que Suga fez o pedido os garotos riram.

— Min Yoongi bebendo um sex no the beach? - Taehyung perguntou rindo. — Está pegando leve?

— Tenho que pegar, eu ainda tenho que levar essa daqui em casa, mais sóbrio o possível. - Suga disse.

— Ah, seria ótimo você destruir a imagem de anjo que minha  mãe tem de você. - Eu falei e os garotos riram.

— Saejin, mais tarde nos contaremos sobre as derrotas de Suga, antes de você aceitar sair com ele novamente. - Hoseok falou e os garotos assentiram.

— Sem dúvida, Suga, meu parceiro, ela é muito boa pra você. - Jin falou.

— Somos só amigos. - Eu falei e as bebidas chegaram.

— Se você diz... - Jin disse ergueu os braços.

Os meninos brindaram com seus devidos copos, cheios de conteúdo alcóolico, ilegal para metade deles...

Eles conversavam sobre meninas e papos de garotos, como basquete e bebidas, suspirei sabendo que o papo não mudaria para algo interessante pelo fato de estar em uma mesa rodeada de homens. Puxei meu celular da minha bolsa e comecei a ler umas páginas do meu livro preferido.

Sim, eu estava em uma boate, rodada de homens, lendo Orgulho e Preconceito no celular.

— Será que a santinha poderia largar esse celular por um minuto?! - Suga perguntou perto da minha orelha. — Está conversando com quem? Seu namorado?

Ele riu e eu revirei os olhos guardando o celular.

— Não, eu não tenho namorado. - Eu falei colocando mus cotovelos sobre os joelhos.

— Sério? Pensei que aquele Hyun e você estivessem saindo. - Ele falou e bebeu um pouco do drink rosa amarelado.

— Quem te disse isso? - Perguntei cerrando o cenho.

— Sua melhor amiga.

Demorei alguns segundos para processar a informação, mas captei. Por que Shuna disse á Suga que eu estava saindo com Hyun? Isso não faz sentido, somos só amigos, eu nunca disse á ele que eu estava a fim dele, ok, ele gosta de mim mas isso não nos torna namorados.

Meus pensamentos foram interrompidos pela minha garganta seca, eu não havia bebido água desde cedo, eu raramente bebo algo durante o dia, só nas refeições.

— Tem alguma coisa pra eu beber? - Perguntei á Suga, ele estendeu o drink colocando o canudo perto dos meus lábios, eu ri  e me afastei. — Alguma coisa que eu possa beber.

— Vamos, é só um drink, você não vai desmaiar por excesso de álcool. - Ele disse e eu senti o aroma de morango  vindo do drink colorido, era tentador, eu amo frutas, ainda mais com um sabor doce. Um drink como sex on the beach não deve ter tanta quantidade de álcool quanto uma dose de vodka, acho que um gole não vai me matar...

Assenti derrotada e coloquei o canudo entre os lábios, suguei e senti o gosto de morango misturado com alguma outra fruta que eu não conseguia distinguir. Senti o gosto e fechei os olhos, era delicioso, ainda mais coma camada de açúcar no fundo, deixando o sabor das frutas mais doce.

— Isso é... bom. - Eu falei e me afastei para não beber o drink de Suga inteiro. O mesmo riu e chamou o garçom.

— Eu disse que você ia gostar. - Ele disse e sorriu vitorioso.

Depois de algumas doses e uma hora de pura música é gente rica dançando finalmente os garotos entraram em um assunto interessante: as derrotas de Suga.

Eu já estava no meu decimo drink quando Namjoon começou.

— Eu tenho que contar da vez que Suga estava tão bêbado que na hora de levar á garota em casa, ele levou ela pra casa da garota que ele tinha saído na semana passada! - O platinado disse e os garotos riram junto á mim, Suga riu também lembrando da situação.

— Ah qual é? Vocês sabem que eu não tenho uma boa memória. - Suga tentou se defender.

— Ah, sem esquecer da vez em que esse garoto aí, - Jin apontou para Suga, que ria. — Fez um strip pra gente, Sae, você devia ter visto, foi hilário!

Eu estava vermelhas e tanto rir.

— Espera, eu não me lembro disso... - Suga disse pensativo.

— Claro que não, você deu PT no dia seguinte. - Jin explicou e  Suga fez uma cara de assustado ao pensar nas besteiras que poderia ter feito naquela noite e nem ter lembrado.

— Porra, para o Suga dar perda total, a parada tem que ser muito séria. - Hoseok falou e os garotos concordaram.

— Obrigado por passarem uma imagem ótima de mim para ela. - Suga disse e apontou pra mim.

— Sério, Sae, corre que ainda dá tempo. - Jimin alertou, o que me fez rir e cobrir minha boca com a mão.

— Ele é bonito mas não vale nada! - Namjoon completou e Suga cobriu minhas orelhas com as mãos. Tirei-as rindo.

— Para, eu quero ouvir o que seus amigos tem a dizer, Suga! - Eu disse e ele suspirou dando de ombros...

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora