— Não sabia que você era tão solidária assim, santinha. - Suga disse e eu suspirei enquanto caminhávamos pelo corredor principal.
— Pode parar de me chamar de santinha? É irritante. - Eu pedi.
— Claro, assim que você tirar esse anel de prata. - Ele falou.
— Vá sonhando. - Disse e ri irônica.
— Sério, por que você usa isso? Por que se priva do sexo? - Ele perguntou e eu tossi, eu tive a vontade de perguntar se ele não tem vergonha na cara para perguntar uma coisas dessas mas venci essa vontade.
— N-Não gosto de falar sobre esse a-assunto. - Gaguejei virando meu rosto para o outro lado.
— Oh, isso foi um gaguejo? Você gaguejou, santinha? - Ele perguntou e eu cerrei as sobrancelhas, ele se aproximou e eu entrei em estado de pânico interno. Recuei e dei com as costas nos armários, sem saída.
— Talvez não sejam meus músculos que façam você gaguejar... - Ele disse e eu engoli seco. Suga colocou a mão nos armários e sorriu vitorioso.
O corredor estava vazio, eu tentei manter a calma, certo, é só não cair em joguinhos estupidos desse idiota.
— Está esperando um beijo, playboy? - Eu perguntei e cruzei meus braços erguendo o queixo. Ele riu e umedeceu os lábios.
— Eu fiz você gaguejar, talvez eu mereça. - Ele disse e eu torci o nariz fingindo repulsa.
— Pare de usar "talvez" em suas frases, torna-as evasivas. - Aconselhei. — E se afaste, porque você não conseguirá nada.
— Certo, certo... - Ele falou e deu um passo para trás dando espaço para que eu passasse. — Até mais, santinha. - Suga completou e se virou.
— Não vai voltar pra aula? - Perguntei, eu nem sei porque eu perguntei...
— Não, agradeço pelo convite mas tem umas meninas me esperando na saída do colégio. - Ele falou e eu revirei os olhos.
— Não foi um convite. - Falei e me virei pronta para ir até a sala.
— Interpretei como eu quis. - Ele respondeu e riu baixo.
Esse garoto me dá nos nervos, eu esperava que esse ano seria melhor, eu estudava em uma escola pública e agora estudo na melhor escola particular da Coreia Do Sul, minhas notas melhoraram e minha aparência também, Suga não vai atrapalhar minha tranquilidade, não mesmo.
• • •
O último sinal do dia tocou e eu me dirigi para a saída junto com, Kwang, Shuna e Hyun.
— Ei, garota morena! - Enquanto nós passávamos por um grupo de meninas, uma delas chamou, a única pessoa mais morena do grupo era eu, apontei para mim mesma e a garota assentiu. — Você mesma, vem aqui.
— Ela é a Sara Wang, por Deus, não a provoque. - Shuna disse e eu assenti.
— Tentarei. - Ri e caminhei na direção da tal da Sara Wang. — Me chamou? - Perguntei parando na frente do grupo de meninas.
— Sim, é você a garota do 1B, que está fazendo dupla com o Suga não é mesmo? - Ela perguntou.
— Eu mesma. - Falei e sorri falsamente.
— Ótimo, só queria te avisar para ficar longe dele, ok? Eu não quero ser rude mas ele não serve pra você, e não tente beijá-lo como aconteceu hoje no corredor. - Ela pediu.
Eu, tentar beijá-lo? Como assim? Eu não fiz nada disso. Escondi minha indignação com uma risada.
— Está se sentindo insegura em relação á algo? Está tudo bem querida, eu não vou roubar seu precioso docinho, ele não é da minha laia. - Eu falei mandei um beijo para ela. — Ah e eu não tentei beijá-lo, não quero ser rude mas ele provavelmente já deve ter beijado a sua boca então eu não encostaria na dele.
— Você tem muita audácia pra falar assim comigo, não me irrite garota. - Sara avisou.
— Relaxe, só não entrar no meu caminho. - Eu disse e o burburinho começou entre as amigas da mais baixa. — Ah, e uma última coisa, parece que uma de suas amigas passou-lhe a informação errada sobre o que aconteceu no corredor.
— O que aconteceu no corredor?! - Ela perguntou desencostando da pilastra e me olhando.
— Pergunte ao Suga, até mais Sara. - Eu falei e me afastei do grupo de meninas indo na direção de Shuna, Kwang e Hyun.
Me despedi dos meus amigos e caminhei até em casa. Deixei minha mochila no sofá e me sentei no mesmo.
• • •
Meu celular vibrou enquanto eu terminava de fazer meu exercício de ciências. Desbloqueei-o e vi uma mensagem de Shuna.
"Cinema, as seis, você vem né? Xx Shu"
"Claro que sim, vou começar a me arrumar agora. Xx Sae"
Respondi-a e olhei para o relógio, eram cinco horas. Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, fui até meu quarto e coloquei as peças de roupas que escolhi, apenas um short jeans e uma blusa xadrez, meus tênis pretos e o cabelo preso em um rabo de cavalo.
— Querida, cheguei. - Minha mãe disse e ouvi o som da porta se fechar, peguei minha bolsa pequena, coloquei meus óculos retangulares e sai do meu quarto.
— Oi mãe, então-
— Onde vai toda arrumada? - Ela perguntou me fitando dos pés à cabeça.
— Eu queria pedir sua permissão para ir ao cinema hoje com a Shuna, Kwang e o Hyun. - Falei e sorri.
— Claro querida, vá se divertir um pouco, só não chegue muito tarde, ok? - Ela pediu e eu assenti.
— As dez eu chego. - Falei e me despedi dela, saí de casa e caminhei até a estação de metrô mais próxima á minha casa.
Depois de algumas estações eu desci na mais próxima ao shopping, andei um pouco e adentrei no luxuoso edifício, eu não gosto de vir aqui mas Shuna insistiu que viéssemos, o pai dela é dono de 1/3 das lojas desse shopping, ela disse que se eu quisesse comprar algo em uma dessas lojas, ela conseguiria de graça pra mim. É uma oferta boa mas nunca a aceitei.
Assim que subi para o andar do cinema vi Shuna e Kwang bebendo alguma coisa, me aproximei, eles me notaram e acenaram.
— Hey, onde está Hyun? - Perguntei para o casal, eu falei que não queria ficar de vela.
— Ele já deve estar chegando, vamos comprar as pipocas. - Kwang disse e assenti. Caminhamos os três até o snackbar.
Compramos nossas bebidas e logo encontramos Hyun falando no telefone com alguém. Deixei minha pipoca com a Shuna e fiz sinal de silêncio, ela soltou uma risadinha e eu me aproximei de Hyun que se encontrava de costas, ele desligou o celular e eu logo cobri seus olhos com as minhas mãos.
— Ahm... Eu sei que é você Sae. - Ele falo e se virou segurando as minhas mãos.
— Ah que droga, isso nunca funciona. - Eu falei e ele riu.
— Galera, a sessão a vai começar, o que acham de pegarmos nossos lugares? - Kwang perguntou.
— Claro! - Respondemos em uníssono.
Shuna e Kwang lideraram o caminho segurando as pipocas.
— Leve pressentimento que ficaremos de vela. - Hyun disse e eu ri, ele passou o braço pelos meus ombros e riu baixo.
— Com certeza. - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...