N/A: Prometi que ia postar só de noite mas não consegui me segurar, hahaha.
Obs.: Não leiam com os pais perto ;)— Eu não tenho roupa para isso agora. - Eu falei e ele riu abrindo as jeans azuis escuras. — Não fique só de boxer na minha frente, idiota!
— Vamos, é só água, entre de roupa. - Ele disse e tirou a calça jeans colocando-a sobre um tronco.
— Você a maluco. - Eu disse cobrindo meus olhos, ele riu baixo e se aproximou.
— Não gosta do que vê? - Ele perguntou e eu senti minhas bochechas esquentarem violentamente.
— Eu não sou obrigada á responder essa pergunta. - Eu falei e ele sorriu se aproximando da água.
— Ok, é você quem está perdendo... - Ele disse e saltou, mergulhando nas águas profundas daquela cachoeira, depois de alguns segundos submerso, Suga emergiu e jogou os fios castanhos para trás.
— Está gostoso aí Yoongi? - Eu perguntei e ele sorriu limpando os olhos.
— Sem dúvidas, a água está uma delícia. - Ele respondeu pôs os braços sobre a pedra na margem de onde ele pulara.
Eu tive um momento de fraqueza e me vi fitando a pele clara de Suga, tentei ignorar aquela visão, mas era impossível, eu conseguia ver seus músculos demarcados em sua pele, seu rosto era fino e os olhos escuros. Eu gosto de observá-lo, garotas como eu não deviam gostar de fazer isso... Desci meu olhar e parei em seus lábios, minha barriga formigou e eu juntei as pernas, pondo meus joelhos perto do meu peitoral.
— Santinha, está tudo bem? - Suga perguntou e eu assenti rapidamente tentando fazer com que aquela sensação parasse, mas a voz de Suga não estava ajudando.
— S-Sim... - Eu falei rápido contraindo meu abdômen, tentando fazer aquela sensação parar.
— Vem aqui, coloque os pés na água, está gostosa... - Ele falou, águas de cachoeira são sempre geladas, talvez era isso que meu corpo precisasse, algo gelado para cessar essa sensação quente que se formava em meu ventre.
Suspirei e me aproximei da água, sentando na pedra e pondo meus pés para dentro da água, deixando que a mesma chegasse até metade das minhas canelas. Suga sorriu e pôs as duas mãos sobre meus joelhos, suas mãos subiram um pouco até chegarem às minhas coxas. Olhei para o meu anel e minha respiração descompassou completamente, a sensação apertou, enquanto eu reparava nos músculos das costas molhados de Suga.
— O-O que está fazendo? - Eu perguntei e ele se apoiou em mim dando impulso, atingiu meus lábios com os dele, arregalei os olhos e ele escorregou uma de suas mãos até minha nuca, ele me puxou, fazendo-me inclinar para frente ainda com os lábios colados aos meus. — S-Suga...
Eu não consegui dizer, eu senti a mão dele puxar minha cintura e eu afastei nosso lábios para puxar ar por entre os dentes, Suga sorriu malicioso e minhas bochechas enrubesceram. Segurei um gemido e apertei minhas mãos em punhos ao sentir uma fisgada de excitação entre as minhas pernas.
Ele voltou a colar seus lábios nos meus, a cada segundo meu corpo liberava sinais de que eu estava pronta para conceber Suga. Aquele beijo tomou um rumo selvagem, me deixando respirando malmente. E então ele parou o beijo, arfando, e desceu seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIAMOND 》 Suga
FanfictionDizem por aí que os opostos se atraem, com tantas diferenças e até mesmo nisso, iguais. Duas pessoas com realidades diferentes, ela mora no subúrbio da Coreia, ele vive em uma enorme mansão no centro, ela não acredita em sorte, ele tem demais, ela p...