• Twenty Four •

82.1K 7K 10.5K
                                    

Sexta-Feira, 7:30

— Preparados para o acampamento da MDHS?! - O guia perguntou, os alunos gritaram dentro do ônibus.

Finalmente sexta havia chegado, eu comprei  alguns aparatos para acampamento, nada muito extravagante, nada além do necessário, creio que os alunos dessa escola tenham trazido tendas feitas de fio de ouro.

Todos já haviam se sentado nas poltronas, a maioria preparada para fazer baderna dentro do largo ônibus escolar. Shuna e Kwang estavam sentado nas poltronas na minha frente, ao meu lado se encontrava Hyun. Estávamos mais na frente, no "fundão" se encontravam Suga e seus sete amigos, além de outras garotas de boa aparência.

— Coloquem os cintos, evitem circular pelo ônibus, em três horas chegaremos ao nosso destino e boa viajem. - O professor de ciências disse e todos assentiram.

O ônibus deu partida e logo começou o seu trajeto. Cruzei minhas  pernas e virei meu rosto para a janela afim de observar a paisagem, eu só conseguia ouvir as altas risadas vindas do fundo do ônibus, conversas sobre assuntos que eu não tinha interesse também eram presentes.

Depois de alguns minutos Hyun já havia dormido, ele me contara que teve uma discussão até altas horas com sua ex namorada, essa garoto não para. Ri com o pensamento até sentir meu celular vibrar dentro do meu bolso.

"Shorts sport caem bem em você."

Visei o contato e revirei os olhos, era Suga.

"Você está muito ocupado aí atrás, não?!"

Digitei irônica e voltei a olhar para a janela, três minutos depois meu celular volta a vibrar.

"Não, quer vir aqui?"

"Aish, nem pensar! Você parece um psicopata."

"Haha, espaço tem, eu expulso o Namjoon e deixo você sentar na poltrona do meu lado, juro que não faço nada."

"Sonha, estou muito bem aqui"

"Seu namoradinho está dormindo, nem vai perceber, sua melhor amiga e o namorado estão se pegando na poltrona da frente."

"Primeiro, Hyun não é meu namorado, segundo, eles não estão se pegando!"

"Não? Haha..."

Ergueu uma sobrancelha e me inclinei pra frente, consegui ver Shuna e Kwang trocando beijinhos melosos, grunhi de raiva por Suga estar certo e voltei meus olhos para o celular.

"Maldito, eu te odeio."

"Eu sei bebê, senta aqui atrás."

Suspirei e guardei o celular no meu bolso traseiro, olhei para Hyun e para as poltronas da frente, cerrei as sobrancelhas e tirei meu cinto, me levantei calmamente para não acordar Hyun e assim que fiquei no corredor do ônibus vi Suga sentado em uma poltrona do conjunto do fundão.

Caminhei até lá sentindo olhares  sobre mim a cada caminhada, odeio passar pelo corredor do ônibus.

— Finalmente, veio para a parte mais animada do ônibus Sae? - Taehyung perguntou e eu sorri fechado.

— Namjoon, por favor dê lugar ás damas. - Suga disse ao platinado que olhou para o amigo indignado.

— Sério isso, Suga!? - Namjoon perguntou emburrado.

— Vamos Namjoon! Ah, a não ser que a Sae sente no colo do Suga! - Hoseok provocou e os garotos uivaram e riram em seguida, senti minhas bochechas esquentarem e Suga deu três tapinhas em seu colo, sorrindo divertido.

— Sinto cheiro de lap dance! - Jimin disse, foi o suficiente para aquela bagunça masculina começar.

— Deus, vocês não veem que estão assustando a garota? - Namjoon perguntou se levantando e deixando uma poltrona vaga pra mim. — Senta, aqui Sae, ignora esses animais.

Eu sorri em agradecimento e Namjoon foi vaiado pelos amigos.

— Ah tá! Você é um cavalheiro né Namjoon! - Jungkook falou e o platinado deu ombros sentando na poltrona à frente.

— Sempre, ladies and gentlemans. - Ele falou e eu ri enquanto ele era vaiado novamente.

— De santo só tem a cara mesmo. - Suga disse e rimos.

Eu e os sete garotos começamos uma conversa sobre as barracas, e sobre o local escolhido pela escola, Jin disse baixo que conseguira algumas bebidas, e os garotos se animaram.

— Jin você é o melhor! - Hoseok elogiou e o citado agradeceu.

Eu ri baixo e senti a mão clara de Suga pousar sobre meu joelho, eu parei de rir por um momento para fitar o ato realizado. Se fosse há algumas semanas atrás talvez eu teria gritado com ele, mas agora não, eu não sinto mais esse ódio mortal... Ele ria junto de seus amigos e eu me peguei fitando seu sorriso.

Pisquei rápido e voltei  meu olhar para meu colo, o que eu estava fazendo? Pensando em como o sorriso de Suga é lindo? Não! Não! Não! NÃO SEI LIDAR COM ESSES SENTIMENTOS.

Depois de duas horas o ônibus já estava estacionado dentro da área florestada, voltei para a minha  poltrona para que Hyun não percebesse que eu havia saído e logo meu melhor amigo acordou.

— Bom dia bela adormecida. - Eu falei enquanto ele se espriguiçava.

— Chegamos? - Hyun perguntou bagunçando seu cabelo azulado, assenti e ajeitei sua franja, o que causou um sorriso nele.

— Chegamos ao nosso destino, alunos, com calma saiam do ônibus esperem o guia ali embaixo. - O professor instruiu e logo, eu, Hyun, Kwang e Shuna saímos do ônibus.

Olhei envolta e consegui ver só mata é uma trilha por onde o ônibus viera, assim que todos saíram do ônibus, o professor pediu para que pegássemos nossas bagagens com cuidado.

Assim que todos o fizeram, o ônibus deu  meia volta e voltou pela trilha, todos os alunos, seguiram o guia por mais vinte minutos.

— Aqui tem cobras?! Eu tenho medo de cobras! - Sara falou, essa garota estava aqui? Eu nem tinha reparado.

— Tem sim, to vendo uma bem na minha frente. - Falei ultrapassando ela. Todos ouviram e logo começou "aquele momento quando você acaba de dar um fora em alguém".

— Alá! Tá se achando, só porque ficou com o garoto mais rico do colégio. - Ela falou jogando os fios secos para trás. — Ele é tão idiota, o que você tem que eu não tenho, garota?!

— Cabaço.

Todos riram, Sara começou a dar xilique mas eu logo ignorei. Chegamos ao local designado para as barracas, uma área plana com árvores altas envolta, alguns metros á frente um lago, haviam alguns troncos na forma horizontal e folhas amassadas, o que dá a a entender, que aquela era uma área reservada para acomodamentos.

— Quero que todos prestem atenção. - O guia disse e todos pararam de conversar. — Cada barraca tem espaço para duas pessoas, então você e sua dupla escolhida devem montá-la juntos.

— Podem começar! - O professor disse e logo os alunos começaram a caçar por um lugar ideal. para eles...

DIAMOND 》 SugaOnde histórias criam vida. Descubra agora