Capítulo 1

733 36 4
                                    


Thais on~

Acabei de chegar no aeroporto, para pegar um vôo para Las Vegas e logo que chego escuto uma mulher chamar os passageiros para o vôo com o destino à Las Vegas, e então já começo a me despedir da minha melhor amiga Jheyse Kelly, dando um mega abraço nela.

Thais- Vou sentir saudades de você Kelly.

Kelly- Eu também Thais, mas vê se não esquece de mim e me liga quando chegar pra avisar que chegou bem tá?

Thais- OK Kelly. E manda beijos pra sua mãe tá, diz à ela que vou ficar com saudades da comida  que ela faz.

Kelly- Tá bom sua comilona!

Thais- Tenho que ir agora...

Kelly- Tchau! Se arranjar outra amiga lá,  eu mato ela!

Thais- Tchau Jheyse Kelly!

Saí andando com minhas malas para poder embarcar, e quando olho para trás a Kelly estava acenando para mim, sorri e continuei a andar. Quando entrei no avião peguei meu mp3 que começou a tocar a música Worth it - Fifth Harmony.

Acordei com a aeromoça me chamando e avisando que já tinha chegado em Las Vegas. E eu nem acredito que vou realizar meu GRANDE sonho, conhecer essa cidade linda e maravilhosa.
Desci do avião e estava no aeroporto de Las Vegas, peguei minhas malas e fui até o estacionamento de táxi do aeroporto, chamei um táxi que me levou até o apartamento que eu iria ficar por o tempo que estivesse estudando.

Quando chegamos ele me ajudou à tirar as malas do carro e eu paguei a ele, que me deu um cartãozinho, peguei o cartão olhei, tinha os contatos dele, joguei dentro da minha bolsa e peguei minhas malas e entrei no elevador.
Quando cheguei no meu andar entrei no apartamento e dei uma olhada nele, tinha: sala, banheiro, cozinha, e 2 quartos.
Arrumei minhas coisas, coloquei minhas roupas no guarda-roupa, e alguns portas-retratos que tinha levado, na minha peça  do quarto e alguns objetos que também levei junto com os portas-retratos.
Tomei um banho banho e depois que vesti uma roupa, me joguei na cama, olhei no celular e já era 22:39, lembrei que Kelly tinha me pedido para eu ligar assim que chegar, pra avisar que cheguei bem. Liguei para ela que atendeu sem demoras.

Ligação on ~

Thais- Alô? Jheyse Kelly?

Kelly- Oi! Já chegou?

Thais- Sim, já cheguei no apartamento e está tudo bem.

Kelly- Que bom.. E o apatamento como ele é?

Thais- Ele é legal, tem dois quartos, vou deixar ele para quando você decidir vir.

Kelly- Já vou fazer as provas para entrar na mesma escola que você essa semana!

Thais- Que ótimo..

Kelly- Tá mas agora vou ter que desligar minha mãe está mandando eu dormi, pois aqui já é bem tarde, ao contrário daí!

Thais Tá bom, boa noite.

Kelly- Boa noite.

Ligação  off ~

Desliguei a chamada e acabei dormindo, por que estava muito cansada.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora