Quarta feira de manhã, e lá vai eu me arrumar para ir para faculdade. Hoje dormi no apê do Biel, porque minha cama quebrou, vocês estão cansado de saber sobre isso.
Assim que nós dois terminamos de tomar banho, Gabriel passa perfume e eu começo a espirrar.
Fomos para meu apê e eu continuei espirrando.
Quando me olhei no espelho, eu estava toda vermelha e empolada, cheia de caroços, meu nariz coçava.Thais- Amor! - eu gritei.
Gabriel- Oxe, que foi? - ele correu até o quarto. Ele me olha com os olhos arregalados. - O que aconteceu com você?
Thais- Sei lá!
Ele se aproxima de mim e eu sinto uma náusea, corro ao banheiro e chegando lá eu vomito. Mas, eu nem comi nada!
Se eu tivesse comido algo, eu poderia dizer que a comida fez mal.Gabriel- Por quê tá vomitando?
Jéssica- Ih! Tá grávida é? Humm... Eu vou ter um sobrinho! Ou uma sobrinha! - ela sorria e pulava, fazendo festinha.
Ashley- Ou pode ser gêmeos! - ela grita.
As duas começa a pular, gritar, dançar, e fazer a dançinha da Vitória.
Ashley- Cara! Eu vou ter um sobrinho! - ela grita.
Enquanto me componho e lavo a boca, eu digo:
Thais- Cala boca! - repreendo as duas. - Não estou grávida! Deve ser apenas um mal estar!
Jéssica- Até parece! Você está grávida sim, só não quer admitir!
Thais- Vai à merda, vocês duas!
Peguei minha bolsa e saí arrastando Gabriel para fora do apê.
Gabriel- Ué! Não vai tomar café?
Thais- Não quero não! Pega algo pra você comer e vamos...
Ele vai em seu apê e logo saí comendo pão de queijo.
Ashley- Me esperem aí, eu vou com vocês! - ela saí de dentro do meu apê.
Thais- Você não vai com agente! Você vai ficar o tempo todo me enchendo o saco, falando que tô grávida! E eu não tô! - grito.
Ashley- Não vou não. Eu juro!
Thais- Se você me estressar eu vou te arrebentar na porrada! - falo brava.
Ashley- Calma aí!
Descemos de elevador e entramos no carro.
Ashley- Ôh mana? Tu tem certeza que não tá grávida, né?
Thais- Certeza absoluta!
Ashley- Mas eu queria tanto um sobrin...
Thais- Já parou, né? Ou quer que eu te jogue pela janela?
Ashley- Aff! Que grávida mas estressada! Isso faz mal ao bebê!
Thais- Vai tomar no....
Gabriel- Epaaa! - ele grita me interrompendo. - Olha essas orações aqui no meu carro!
Thais- Eu iria falar vai tomar no caneco! - digo rápido.
Ashley- Se Gabriel é branco e você também e branca Thais, o bebê nascerá albino.
Thais- Ashley! Sabe de uma? Vai se fu.....
Ashley- Olha elaaa! - Ashley grita quase me deixando surda.
Thais- Mas uma piada, e você perde os dentes!
Ashley ficou rindo, me deu vontade de arrancar aqueles cabelos ruivos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...