Pai, Mãe?

177 14 10
                                    


Hoje é quinta-feira, e as aulas na faculdade acabou mas sedo, então tudo isso significava que eu e Gabriel iriamos almoçar no meu apê hoje. Gabriel foi tomar um banho no seu apartamento, logo que entrei no meu apê avistei à minha Kenga.

Thais- E aí kenga? - falei fechando a porta atrás de mim.

Jéssica- Fala viada?

Thais- Fez o almoço direitinho? - perguntei rindo.

Jéssica- Claro!

Entrei no quarto e joguei minha bolsa no canto do quarto. Olhei pro chão e vi aquela cena; meu colchão box no chão. Logo lembrei o dia em que Gabriel se jogou na cama comigo, e a mesma quebrou.

Thais- Preciso comprar uma cama urgente! - disse para mim mesma.

Jéssica- E o que aconteceu com ela? Percebi que tu tá dormindo no colchão puro! - diz ela entrando.

Thais- Não foi nada não! Bobagem... - digo tentando não falar o real motivo.

Jéssica- Desembucha!

Thais- Eu estava no colo do Gabriel, ele se jogou na cama e ela quebrou! Foi isso! - disse sem graça. - Satisfeita?

Jéssica- Desculpa... E olha, a Ashley mandou avisar que hoje terá festinha na casa dela. Ela quer que você vá!

Thais- Mas ela mora com a mãe... Com a nossa mãe!

Jéssica- Thais! Mas a sua mãe não já....

Thais- Não! Ela não morreu, isso é uma longa história!

Jéssica- Ok!

Thais- Que horas é essa festa?

Jéssica- As 20:00hrs.

Thais- Ok! - digo pensativa.

Se a Ashley quer dar uma "Festinha" em sua casa, e ela ainda mora com nossa mãe, é sinal de que ela está aprontando.
Acho que ela planeja um emcontinho entre eu e minha mãe! Mas irei me arriscar ao ir nessa festa.

Falei com Gabriel depois que almoçamos, e ele aceitou à ir nessa festa comigo. Falou que seria provável o encontro entre minha mãe e eu, mas eu quero evitar esse encontro, pelo menos por um tempo.

Gabriel- Amor? - ele me chama acariciando meu rosto.

Thais- Que foi? - digo me ajeitando em seu peito.

Estávamos deitados no meu colchão box descansando o almoço.

Gabriel- Sabe quem começou a namorar o Pedro, meu primo que dava em cima de você?

Estava lembrando aqui, o Pedro é irmão da Agatha.

Thais- Não! - digo tentando encara-lo.

Gabriel- A Bruna, irmã do Marcos Paulo.

Pra quem não lembra: Pedro é um primo do Biel e ele dava em cima de mim direto, mesmo sabendo que eu namoro o primo dele!
E pra refrescar a memória: Bruna é irmã de Marcos Paulo; o menino que derrubou café quente em mim no meu primeiro dia de aula na faculdade.
Bruna é aquela atendente chata e insuperável que me vendeu ingressos pro cinema, a mesma que já tentou me sequestrar, e a mesma que um mês atrás tentou instalar uma câmera no meu apartamento à mando da Laura.

Parando pra pensar, para pensar bem! Depois que passei à morar em Vegas, só tem acontecido muitas tretas. Todos os dias acontece uma treta diferente.

Thais- Sério?

Gabriel- É eles estão namorando...

Depois de me atualizar nas fofocas com o Biel, ficar sabendo que Marcos Paulo o irmão da Bruna, viajou pro Brasil, resolvi tomar um banho, Gabriel foi para seu apê fazer o mesmo.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora