Devolvi o caderno para o Mateus e ele desceu do palco.
Olhei para Gabriel ele ainda estava bravo.
Dei uma pescadinha para ele, mas ele não quis saber, então virou o rosto e cruzou os braços, e eu dei um sorrisinho de leve.Xxxx- Agora vamos saber o vencedor da competição de dança.
Xxxx- Vocês estão contratados. - disse aquele homem, o dono do restaurante.
Gabriel- Obrigado Tiozão.
Algumas pessoas riram, e nós devolvemos os microfones ao cara do som lá, e descemos para a plateia.
Xxxx- Pelos jurados já temos os nomes da dupla vencedora.
No começo eu estava muito nervosa mas acabei relaxando, hoje foi um dos dias mas felizes da minha vida, ainda mas cantando duas músicas lindas. Sam Smith - I'm Not The Only One e a de Jessie J - Who you are. Não gosto só de músicas internacionais, como o Gabriel diz "eu tenho rosto de princesa e estilo de maloqueira", também escuto rap, tipo: Filipe Ret, Rashid, Projota, Oriente. E também escuto reggae, mano! Reggae é muito massa. Escuto: Soja, Natiruts, Onze&20, O Rappa só um pouco.
Gabriel on:
Gabriel- Pensando em quem será que vai ganhar?
Thais- Nem é isso. Pensando em como hoje foi bom.
Gabriel- Ainda bem que você gostou.
Thais- E ainda estou gostando.
Gabriel- De mim?
Thais- Aham.
Gabriel- Jura?
Thais- Que?
Gabriel- An?
Thais- Tô falando de está aqui seu idiota.
Gabriel- Idiota que você disse, que ainda está gostando.
Thais- Eu falei que estou gostando de ficar aqui.
Gabriel- Para de ser chata e confessa logo.
Thais- Não tenho nada para confessar.
Gabriel- Tem sim. Você escolhe dizer por bem, ou dizer por mal? - disse olhando com car de que ía aprontar alguma - demorou de mas para responder, então vai ser por mal.
Comecei a fazer cócegas nela, e ela ria muito, mas não admitia.
Será que ela não gosta de mim? Mas eu amo ela, o que vai ser da minha vida se ela não gosta de mim?Thais- Chega minha barriga está doendo de tanto rir.
Gabriel- Só vou parar quando você admitir que gosta de mim.
Thais- Mas.... Tá eu admito que.... Você é lindo.
Gabriel- À qual é?
Thais- Eu não posso admitir uma coisa que eu não sei.
Gabriel- Mas pelo menos quer saber?- fui chegando mas para perto do rosto dela.
Mas daí esse clima foi mudando, o que eu fiz? Acho que ela tem um trauma do passado. Então virou o rosto para que eu não a beijasse e ela foi guardando aquele sorriso lindo, e abaixou a cabeça.
Thais- Eu já fui muito magoada, iludida, e maltratada. Não gostaria de passar por isso de novo. - daí saiu várias lágrimas do rosto dela.
Gabriel- Ei, não chora. - disse suspendendo o rosto dela e enxugando as lágrimas. - cadê aquela menina que disse uma vez que confiava em mim?
Thais- Eu posso continuar sendo sua amiga do geito que somos.
Gabriel- Parecidos como um "casal" ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...