Thais on ~
Acordei quando alguém toca a campainha, levanto do sofá e abro a porta.
Laura- Oi! Posso entrar? - diz ela entrando com tudo no meu apê.
Thais- Já está dentro! - fecho a porta. - O que você quer aqui mesmo?
Laura- Vim te dá uma notícia ruim. - diz ela sentando aquela bunda de silicone no meu sofá.
Thais- Qual séria essa notícia?
Laura- Eu matei seu namoradinho! - diz ela pegando algo em sua bolsa.
Thais- Você o quê? - perguntei boquiaberta e totalmente incrédula. Não duvidava nada que essa psicopata possa fazer, mas também não acreditei no que ela disse.
Laura- Isso mesmo que você ouviu! Eu o matei, ele não me obedeceu e levou um tiro no peito. E não fez por merecer, então não levei ele ao hospital.
Thais- Você não sabe o que tá falando! Você só pode está mentindo!
Laura- Eu tenho lá cara de mentirosa?
Thais- Como você é dissimulada!
Laura- Olha! - ela levanta seu braço e direciona a mão com o celular em minha direção. - Olhe a foto, é seu namoradinho cretino!
Olho para a tela do celular, não acredito no que vejo, uma foto de um cara jogado no chão, com sangue no peito escorrendo até a barriga.
Será que ela havia matado meu namorado mesmo, com um tiro no peito? Eu estava ainda sem acreditar, lágrimas rolavam sem parar, meu estado era indescritível, não conseguia acreditar, estava a ponto de passar mal lembrando daquela foto.Laura- A última foto que seu namorado tirou, coitadinho né?
Thais- Cala boca! - digo avançando nela e a jogando no chão.
Laura- Me larga! Se não eu te denuncio - ela tenta me chantagear.
Thais- Você me denuncia por agressão física e eu te denuncio por assacinato! Você não presta, e saiba que ganhou uma inimiga pro resto de sua vida! - grito e dou vários tapas naquela cara cheia de botox, que a Laura tem.
Laura- Vai e me denuncia, pois você não tem provas!
Meu Deus isso era verdade!
Thais- Cala boca! - grito. - Se você me denunciar quem irá te matar será eu!
Depois de estapiar ela toda, levantei do chão e larguei a Laura lá, sentei no sofá e afundei minhas mãos na cabeça.
Thais- Pra que você matou ele?
Laura- Ele mereceu! - ela se levanta.
Thais- Ele não merecia morrer. Ninguém merece morrer! Você não tinha o direito de matá-lo, só quem tem poder de tirar a vida das pessoas é Deus, e no momento certo.
Laura- Mais é louca, mesmo!
Thais- Posso ser louca, mas não sou assacina!
Laura- Seu namoradinho antes de morrer, mandou dizer que te ama! - ela diz e sai do meu apartamento.
Aquelas últimas palavras da Laura, desceu queimando guela abaixo, minha cabeça ferveu, eu perdi os sentidos, meu mundo caiu e a terra girou. Eu ainda não estava acreditando, ela matou meu namorado!
Por que? Pra quê? Ele morreu sem precisão, sem motivos para explicar sua morte! A vida é assim, leva a pessoa no dia errado, no momento e na hora errada. No momento que agente tá mas feliz, vem alguém para atrapalhar!
E agora? o que será de minha vida sem ele? Como viverei sozinha até o final da minha vida? Eram tantas perguntas em minha cabeça e todas eu não obtinha resposta........
Já faz cinco dias que não tenho notícias de Gabriel, estou muito preocupada, a ponto de quebar todo meu apartamento pra ter a certeza de que ele não morreu e que está vivo e que está se escondendo de mim. Não acreditando que ele morreu, estou fazendi mil e uma loucuras para encontrá-lo, Gustavo já veio aqui tentar me acalmar, Ashley veio saber por que não vou a faculdade por cimco dias seguidos, e já passei mal cinco vezes e levada pelos vizinhos para o hospital.
Nada me convence que ele morreu, faz cinco dias que não como nada apenas bebo água para não se desidratar.Gustavo- Vem comer Thay!
Thais- Não quero não! - digo chorando.
Gustavo- Por favor, é só uma fase e vai passar, agente vai encontrar ele tá?
Thais- Mas...
Gustavo- Vem mulher!
O ignoro e continuo chorando, ele vem até mim com um prato de comida e ne força a comer.
Vou comendo aos poucos até terminar.Gustavo- Essa Laura é maluca! Agente vai encontrar ele, tenha fé nega!
Thais- Gabriel me chamava de nega. - digo chorando e sorrindo ao lembrar.
Gustavo- E vai continuar chamando. Quando agente o encontrar. - diz ele - Gustavo é outro que ainda não acredita que o amigo morreu.
Depois daquele dia, Laura me mandou outras fotos de um homem morto, pelas minhas redes socias dizendo que era Gabriel, até eu ir à casa dela e a ameaçar fazendo ela parar de mandar as fotos.
Gustavo vai embora, e me deixa sozinha no meu apartamento.
Vou ao apartamento dele e fico olhando todas suas coisas e chorando, eu já estava inconsiente, vou a sua cama e me deito, sentindo seu cheiro. Levanto e volto para meu apê e me encho de remédios.Alguém entra em meu quarto, olho e vejo Ashley. Levanto correndo e abraço ela.
Ela não diz nada, apenas espera eu dormir e vai embora.Depois de acordar, olho fotos que eu e Gabriel tiramos.
Paro de olhar as nossas fotos e taquei o celular na parede e me desmanchei em lágrimas.Thais- Por que à vida é tal cruel? - grito me perguntando. - Tirou da minha vida a coisa que eu mas amava!
E durmo com tais pensamentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romantik"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...