O dia em que enventei o nescau!

130 14 0
                                    

Acordei e fui direto no apê do Gaby. Eu poderia ter tomado banho primeiro, mas já sabem; à saudade daquele chato falou mil vezes mas alto. Abri a porta de seu quarto vagarosamente, se ele estivesse dormindo não acordaria. Sim, ele dormia feito um anjo, só que não.
Sentei na sua cama e o chamei:

Thais- Gabriel? Acorda para se arrumar!

Gabriel- Me deixa dormir, não quero ir à faculdade hoje!

Thais- O que você está aprontando? Não acordou cedo, não quer ir a faculdade e está com sono! Está estranho hein?

Gabriel- Thais por favor!

Ele me chamou de Thais? Tá doente! Aproximwi meus lábios de seu rosto e beijei. Caraca meu! Ele está muito quente.

Thais- Você está com febre!? Por quê?

Gabriel- Não sei! - sussurrou ele como se estivesse escondendo alguma coisa.

Thais- Você não quer me contar nada?

Gabriel- Não!

Thais- Por quê não me contou logo? Ou me ligou?

Gabriel- Não precisa... - diz ele tremendo. - Tô com frio!

E olha que ele já está todo coberto. Fui ao seu guarda-roupa e peguei uma coberta, cobri todo seu corpo exceto a cabeça.
Fui até a cozinha e peguei um remédio para dor de cabeça juntamente com um copo de água. Entrei em seu quarto e sentei novamente em sua cama.

Thais- Toma! - disse esticando o braço que segurava o copo de água.

Gabriel- Quero não, Obrigado! - diz ele me encarando.

Thais- Quer sim! Anda logo! - digo alto.

Gabriel- Quero não mô! - recusa ele novamente só que dessa vez ele fala todo manhoso.

Thais- Gabriel!!! - digo brava.

Ele se senta na cama e eu lhe entrego o copo, coloco o comprimido na sua boca.

Thais- Agora engole! - ele se mostra engolindo o remédio quando bebe a água. - Abre a boca!? - ele nega com a cabeça. - Abre logo! - ele abre. - Suspende a língua. - quando ele obedeci eu vejo bem bonitinho, o remédio debaixo de sua língua. - engraçadinho... - ele rir. - Engole agora! - exigi séria.

Ele engoli o remédio bebendo o resto da água e faz uma careta. Coloco o copo no chão.

Thais- Vamos tomar um banho!

Gabriel- Tá fazendo frio! - ele se deita.

Thais- Quando você tomar o banho, vai passar.

Ele levanta da cama e vem me abraçar, arrasto ele até o banheiro. Tiro sua blusa e sua calça de moletom. Ligo o chuveiro e alguns pingos caem na gente.

Gabriel- Não quero ir mas não. A água tá muito fria!

Thais- Vai sim! - digo eu e empurro ele embaixo d'água. Ele tenta fugir do banho mas eu o seguro e o obrigo a ficar. - Talvez o banho faça a febre baixar.

Gabriel- Ui! Que frio! - diz ele tremendo.

Enrolo ele na toalha, pego uma roupa para ele. Depois de enxuga-lo, visto sua roupa e o coloco pra dormir.
Fui de volta ao meu apê e tomei um banho. Vesti uma roupa, para ser mas exata: a primeira que vi pela frente. Fui à cozinha e os pombinhos tomavam café.

Gustavo,Jéssica- Bom dia!

Thais- Bom dia.

Jéssica- Não vai pra faculdade?

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora