Aposta e competição...

278 19 0
                                    

Thais- Tá eu queria assistir kung Fu Panda. Mas tive uma ideia melhor- disse olhando para Gabriel.

Gabriel- É o mesmo que estou pensando?

Thais- Não sei o que você está pensando.

Gabriel- Tá, e o que você está pensando?

Thais- Agente competir naquele joguinho, que tem naquele quarto.

Gabriel- À vei, dançar naquele Game que tem lá no neu quarto? Imitando aqueles bonecos dançar? A graça dele é que tem que seguir os mesmos paços dos bonecos, e ninguém nunca consegue. - disse ele meio chateado.

Mel- Eu topo.

Marcos- Que tal, meninos contra meninas?

Thais- Preparados para perder meninos?

Gabriel- Não sou homem de perder pra mulher mesmo. - disse ele olhando para mim com cara de vercedor irônico.

Thais- Você está com o dedo quebrado meu docinho.

Gabriel- Realmente. Estou com o dedo quebrado, e não com o pé ou a perna quebrada, então isso significa que eu posso sim ganhar de você meu benzinho.

Thais- Mas seu pé está engessado.

Gabriel- Mas o único que não pode machucar é o dedo.

Thais- Ai, mas é chato mesmo em. - disse dando língua pra ele

Gabriel- Maros com Mellanye e Gabriel e Thais. - disse ele e no final deu uma risadinha maligna. Tipo de bruxa.

Marcos- Mas essa brincadeira não vai ser assim né, sem valer nada?

Thais- Claro que não.

Gabriel- Então vamos fazer uma aposta?

Marcos- Se as meninas perder?

Gabriel- Thais vai ter que cuidar de mim por uma semana.

Mellanye- E você? - disse ela apontando para Maurício - O que vai querer?

Marcos- Que você faça brigadeiro pra mim todo dia, por uma semana.

Mel- Primeiro eu nem sei o que é brigadeiro. Mas como vou te entregar esses brigadeiros?

Thais- Eu posso ajudar você a fazer Mel.

Gabriel- Eu entrego para ele na faculdade.

Marcos- Fecho.

Thais- E se os meninos perder?

Mel- Eu quero que o Marcos me de uma boneca da Peppa Pig.

Thais- E eu quero que Gabriel me leve em uma padaria depois das aulas. Por uma semana.

Gabriel- Depois das aulas?

Thais- Por uma semana?

Thais- Sim.

Gabriel- A não amor. Assim você vai ficar gorda. - disse ele fazendo biquinho.

Thais- Desde quando eu sou magra? - disse eu chateada.

Gabriel- Você não é gorda. Mas também não é magra. - todos riram - Brincadeira meu anjo.

Thais- Aham, sei. - disse meio que brava.

Gabriel- Sério, para com isso vai. - disse ele de um geito super fofinho.

Thais- Tá vou parar. Mas é sério que eu não sou gorda ?

Mel- Que horas vocês vão parar com isso? - disse Mel cruzando os braços.

Marcos- Se fosse já, seria bom. Mas pirrá, briga de marido e mulher ninguém mete a colher, então fica calada.

De Repente ApaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora