Estava dormindo, até que alguém bate na porta. Levanto e olho no celular: 16:50...
Thais- Quem ousa a me acordar a essa hora? - sussurro para mim mesma e vou até a porta e a abro. Gabriel! Ai que saco!... - O que você quer?
Gabriel- Conversar! - ele me olhou sério.
Thais- Eu não quero conversar, vai embora! - o olhei chateada.
Gabriel- Thais por favor, deixa eu me explicar. - ele estava aflito.
Penso bem, e em seguida abro a porta para que ele entrasse.
Gabriel- Ai! O brigado.
Thais- O que você quer conversar? - digo fria. - Vai direto ao ponto e não enrola.
Gabriel- Não me trata assim, por favor! Te pesso!
Thais- Creio que você não veio aqui para pedir nada!
Gabriel- Thais para com isso. - ele fecha a porta e vem até mim.
Thais- Você beijou aquela loira. - falei chateada. - Por que quer que eu pare de ser fria com você?
Gabriel- Ela me agarrou, quem me beijou foi ela. Não consegui me soltar do beijo. Por favor me perdoa?
Thais- Não preciso te perdoar, pois não sou sua namorada.
Gabriel- Mas será em breve.
Thais- Nunca!
Gabriel- Nunca diga nunca - ele rir meio sem emoção.
Thais- Eu digo o que eu quiser!
Gabriel- Thais para de ser ridícula. - ele se senta no sofá.
Thais- Você beija outra, e eu sou a ridícula?
Gabriel- Se você não é nada minha, por que liga pra isso?
Thais- Cala boca garoto. - ele levanta do sofá e vem até mim rapidamente me empurrando e emprenssando meu corpo contra a parede.
Gabriel- Não me manda calar a boca. - Ele começa um beijo, e eu o empurro.
Thais- Não me dis o que fazer.
Gabriel- Sei que gostou do beijo. - ele rir se sentando novamente no sofá.
Thais- Sabe que não! - sento ao seu lado.
Gabriel- Não consegues mentir para mim Thais. Precisa aprender a mentir mas um pouquinho.
Thais- Me erra! - cruzo as pernas e ele se deita em meu colo a fazendo descruzar. - Sai! - o empurro que levanta rapidamente.
Gabriel- Você gosta de mim? - ele fica sério de repente.
Thais- Cara você não sabe? - digo irônica - Eu te amo meu amor. - digo e gargalho.
Gabriel- É serio. Por favor, pense como a Thais de antes. Eu não beijei a Laura! Ela me agarrou. Por favor me perdoa? - ele me abraça quase chorando. - eu nunca chorei por ninguém, para com isso por favor me perdoa?
Thais- Calma! Só estava brincando, por favor para de chorar! - retribuo o abraço.
Sinceramente não vi ele chorando, mas quando olhei em seu rosto, ele estava quase chorando. Me desesperei, porque eu apenas me divertia, com ele aflito tentando que eu volte como eramos antes, dizendo que ela quem o agarrou e não ele, mas daí ele começou a ficar sério e prestes a chorar! Não gosto de homens chorando, é estranho.
Que garoto estranho! Eu hein!Gabriel- Você não está mas brava? - Ele me olha e eu limpo sua lágrima.
Thais- Só estava brava por que rolou esse beijo, e isso é sinal que eu gosto de você seu bobo. Mas como você já explicou, não precisa chorar. - O abraço e ele retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...