Thais on √Já fazia alguns dias que estava no hospital. Estava muito triste porquê havia perdido um filho. Eu tenho certeza que foi Agatha que me empurrou da escada! Eu não sabia que estava grávida, senão teria tomado cuidado. Eu sou muito idiota mesmo! Se eu tivesse escutado meus amigos, eu saberia que estava grávida, achei quê eles estavam só gastando comigo, mas era verdade. Se eu estivesse escutado meus amigos...
Mas agora já aconteceu, o bebê inocente morreu sim, mas seguirei minha vida de cabeça erguida! Só estou triste mesmo por uma coisa que o doutor falou e não saiu da minha mente: "Talvez você não possa ter mas filhos, talvez... Você ainda tem uma grande chance de ser mãe! Por conta da perda da criança você teve um probleminha no útero mas se recuperará, acredite!"
Eu estava tomando um banho, e meu namorado e meus amigos, e sim... todos os meus amigos estão me esperando para irem para minha casa... quer dizer apartamento! Eu ainda estava no hospital, foi como o doutor disse: "você sofreu um probleminha" e esses dias foi aquele blá,blá,blá todo.
Saí do banheiro vestida em um vestidinho preto e soltinho que batia no meio da coxa. Meus amigos estavam todos alí na sala hospitalar e alguns sentados na maca onde passei dias. Alguns amigos do Biel olharam maliciosamente para minha pernas.
Gabriel- Thais vai mudar de roupa, agora! - falou bravo encarando os amigos dele.
Jéssica- Pelo visto continua piriga!
Thais- Nunca fui!
Gabriel- Thais anda logo...
Thais- Biel me deixa!
Jéssica- Ela só tem essa roupa!
Thais- Eu tô louca pra ir embora!
Pedrin- Calma gatinha! - disse o amigo de Biel. - Relaxa!
Gustavo- A princesinha tá melhor?
Thais- Sim!
Guilherme- Humm... Vamos logo que tô morrendo de fome!
Ashley- Cala boca Gui!
Ashley e Guilherme namoram, eu e Ashley estamos de boas.
Bárbara- Esse lugar é um tédio! - protestou a irmã de Gustavo.
Gustavo- Menina, você quer fazer o favor de calar-se?
Bárbara- Não porquê a boca é minha!
Gustavo- Fala isso de novo e eu quebro teus dentes moleca!
Lucas- Calma pessoal!
Thais- Esse lugar é realmente um tédio! - reclamei.
Todos se calaram quando a porta foi aberta. E adivinha quem era?... O gato de botas! Brincadeira, era a Mel.
Mellanye- Oi gente! - falou simpática, pena que não é.
Retardados\todos- Oi!
Thais- Oi Mellanye! - falei depois de todo mundo.
Ela estava com um buquê de rosas na mão.
Mellanye- Eu vim te pedir desculpas! - falsiane! - Aceite! - ela me entregou o buquê de rosas e eu peguei.
Thais- Tá com veneno? - debochei enquanto cheirava as lindas rosas da cor branca.
Mellanye- E por quê estaria?
Thais- Quem não te conhece que te compre!
Mellanye- As rosas são brancas, isso significa que eu quero a paz entre nós duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romance"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...