Gabriel on ~
Laura- você está sendo o meu cachorro agora fará o que eu mandar! Será que você não entendeu?
Gabriel- Laura nem em sonho eu vou ser o seu cachorro, se toca!
Laura- Vai sim, porque se você não fizer quem sofre as consequências é a sua namoradinha!
Gabriel- Você tá louca? Me solta dessas correntes logo sua desgraçada!
Laura- Eu não vou te soltar e é melhor você me obedecer começando por beber essa água que tá aqui!
Gabriel- Eu não vou beber água em vasilha de cachorro sua retardada.
Laura- A é? CAPANGAS!
Capangas- sim senhora? - diz os capangas.
Laura- Vá atrás da Thais e a traga pra mim e deixe que eu mesma cuido dela.
Gabriel- EU BEBO. Não faz nada com a Thais por favor Laura.
Laura- Assim que eu gosto. Capangas podem ir qualquer coisa eu chamo!
Capangas- sim senhora!
Eu não posso deixar ela fazer nada com a Thais, não com a minha nega, quando tudo tava dando certo chega essa pscicopata e faz isso! Quem ela pensa que é?
Thais on ~
Eu já não sei mais o que fazer, eu fui na polícia e me disseram que só podem começar as investigações depois de 24:00 do sumiço só me restou ir pra casa e quando eu entrei no quarto que vi o urso que ele me deu desabei a chorar.
Thais- Por que você sumiu Gabriel por que?- me perguntei entre soluços.
Ele não podia ter sumido. Logo agora que agente tava se dando bem? Fiquei me lembrando da primeira vez que vi ele.
Flashback on ~
Então peguei minha bolsa, com meus documentos por que eu iria até a faculdade e depois até um mercado fazer compras.
Quando saí do meu apê para entrar no elevador,me esbarrei em alguém. Que pelo visto também não estava prestando atenção porque estava mexendo no celular.Desconhecido- ops, foi mal!
Thais- desculpa eu não tinha visto você.
Desconhecido- então você que é a nova vizinha?
Thais- sim!
Vizinho- desculpe perguntar mas, para aonde você está indo?
Thais- para a faculdade entregar uns documentos. E depois para um supermercado porque a geladeira do meu apê está totalmente vazia.
Vizinho- huum... Quer uma carona?!
Thais- cara, eu não estou maluca, mais estou ciente de que não te conhesso e você pode ser um sequestrador de mulheres inocentes como eu, ou sei lá, pode ser um assassino desconhecido ou... Ele me enterropeu rindo..
Vizinho- para com isso eu não sou assassino coisa nenhuma... Você é linda sabia?
Thais- tá vendo e eu não descartou a hipótese de você ser um tarado.
Vizinho- só estou falando a verdade, e vamos vai ser legal?
Flashback off ~
Comecei a rir ao lembrar do dia que eu achei que ele era um estrupador de mulheres inocentes... Mais ai lembrei que ele havia sumido.
Thais- Aparece amor por favor, por mim.
De Repente eu vejo que o Gustavo entra no quarto com a mellanye.
Mellanye- Mãmae cadê o papai?
Quando ela disse isso me deu um aperto no coração e uma vontade enorme de chorar mais eu não podia contar a ela.
Thais- ele viajou Mel!
Mellanye- Tá bom. Vou pra sala assistir peppa ta bom?
Thais- pode ir filha.
Ela foi correndo pra sala
Gustavo- ele vai aparecer nega.
Thais- espero...
Gustavo- Até quando você vai esconder isso da Mel?
Thais- ela é muito nova não vai entender isso Gustavo!
Gustavo- verdade! Mais então ele não deixou nem uma pista de onde ele foi?
Thais- ainda não procurei direito.
Gustavo- Vamos lá!
Fomos procurar e quando olhamos na porta do apartamento do Gabriel, achamos um pedaço de pano e o Gustavo disse que tinha alguma substância ali que servia pra dopar. Como ele sabia disso eu nao sei!
Gustavo- É isso! ele não sumiu, alguém sequestrou ele.
Thais- Mais quem faria isso?
Gustavo- Não sei!
.......
Gente! Esse capítulo foi escrito por uma RayLover, a: lauryllane E quero agradece-lá, por ser uma fã #DeRepenteApaixonada e por está sempre comentando e votando no meu livro!
Beijos e até breve! ❤😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Любовные романы"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...