Acordei ganhando um beijo do meu namorado, na verdade ele enchia todo meu rosto de beijos.
Thais- Amor! Para quero dormir!
Gabriel- Já é meio dia nega!
Thais- Não tem aula hoje, deixa eu dormir só mas duas horas!?
Gabriel- Eu já fui na casa de um colega, pra pegar umas atividades e assuntos da faculdade que perdi, e você ainda tá aí, dormindo feito uma vaca! - ele diz gargalhando.
Ao ouvir aquilo levantei rapidamente, o empurrando e fazendo ele me soltar.
Thais- Você me chamou de quê? - pergunto brava.
Quando eu disse isso, disse brava e muito brava mesmo!
Gabriel- Mô! Você não tava dormindo feito uma vaca.
Thais- Repita pra mim, o que você me chamou agora a pouco e prove que você é esse homem todo?
Gabriel- Ah! Que você tava dormindo feito uma vaca? Não, não vou repetir não! - ele ria ainda mas.
Thais- Você é um idiota! - acerto um murro certeiro em seu braço.
Gabriel- Ai! Porra amor quê isso? - ele massageia seu músculo.
Thais - Você só não é o boi, porque eu não dou corno em você! Idiota! - grito e levanto da cama.
Ele agarra na minha coxa.
Gabriel- Anjo, você sabe que é brincadeira!
Thais- Não! Não sei não! - dou um beliscão em sua mão e ele solta minha coxa.
Gabriel- Para Thais, você tá me mechucando.
Thais- Machucado pior foi aquele que você deixou quando me chamou de vaca!
Começo a andar até o banheiro, entro e fecho e tranco a porta.
Faço minhas higiene e tomo banho.
Quando saio do banheiro de toalha:Gabriel- Eu tava gastando, não fica brava comigo!
Thais- Fico brava com quem eu quiser!
Gabriel- Mô para, eu só queria que você levantasse da cama.
Ele me agarra beijando meu pescoço.
Thais- Gabriel me solta.
Gabriel- Não!
Thais- Sofrerá as consequências.
Gabriel- Tô nem aí! - ele diz dando de ombros pra mim.
Mordo sua bochecha com força e ele me solta.
Thais- Vai curtir a sua dor agora!
Ele massageava sua bochecha.
Gabriel- Mordidas de amor não doi princesa!
Thais- Não me chama de princesa! Não estamos em nenhum conto de fadas!
Pego uma blusa branca, uma saia de onçinha e visto. Pego uma pulseira e coloco no meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonada
Romansa"Thais- Dizem que quando você se apaixona, a pessoa vira sua vida de cabeça para baixo, mas você não fez isso, você apenas concertou minha vida Gabriel!" " Gabriel- O amor aparece da maneira mas misteriosa, aparece do nada, e eu descobri o que é o a...